FUI ENTREVISTADA + TAG (MEU ÍDOLO EM 15 MÚSICAS)

Hey hey my T-Lovers ♥ Hoje o post é dois em um, o primeiro assunto é: Vim postar uma entrevista D-I-V-I-N-A que respondi ontem! Sem mentiras, a melhor entrevista que já respondi em toda a minha vida! Enfim, caso queiram ler e encomendar a sua entrevista, basta clicar AQUI! 
O segundo assunto é uma tag que irei responder, que nos foi repassado pelo blog Lissa Freitas! Como todos sabem, não gosto de repassar tags, então se você quiser responder ela, fique a vontade, mas dê os créditos ao TI se pegar daqui! Vamos lá? 


Regras:
1. Deixe claro no post quem te indicou;
2. Responda as perguntas;
3. Repasse para no mínimo outros 5 blogs;
4. Coloque o player da música no post.


Perguntas:

1. Qual o artista que você escolheu?
Juuh: Little Mix ♥

2. Há quantos anos você conhece este artista?
Juuh: Desde 2013!

3. Como conheceu este artista?
Juuh: Na casa da minha amiga, ela tava ouvindo uma música e eu me apaixonei!

4. Qual foi a primeira música que escutou deste artista?
Juuh: Change Your Life ♥

5. O que mais te encanta na pessoa que você escolheu?
Juuh: Acho que as harmonias e as vozes delas ao vivo!

6. Cite um fato entre você e este artista.
Juuh: Eu e Jade somos APAIXONADAS por tudo que tem relação com a Disney :))

Playlist:

1- Lightning
2- They Just Don't Know You
3- Move
4- These Four Walls
5- Competition
6- Hair
7- Grown
8- Secret Love Song
9- Love Me Like You
10- Madhouse
11- Wings
12- Word Up!
13- Black Magic
14- OMG
15- I Love You

Então é isso amores! Espero que tenham gostado, até a próxima!

2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade