ENTREVISTA #185 - PASSENGER STYLE

Nome: Daniel Andrade 
Idade: 13 anos
Função do blog: Designs
Cargo: Dono


Hey Daniel, mal posso esperar para começar essa entrevista! Preparado?
D: Estou capitã! Ah, desde já, desculpa se eu não fui formal, não sei se formal é o estilo do blog e tal, mas se for, eu não consigo ser, então... (Eu ia falar "se ferra ai trosha" mas n te conheço direito ne non)
Bom, vamos falar dos designs? Recentemente você fechou o Passenger, que em pouco tempo se tornou uma febre na blogsphera, pois na equipe só entrávamos os melhores dos melhores! Você pretende voltar com ele? Porque decidiu fechá-lo?
D: A decisão de fechar ele veio por que eu percebi aos poucos que eu estava abandonando o blog, todo mundo percebeu isso, e isso foi pelo motivo de que eu mudei de cidade recentemente e to morando com os meus pais agora, daí vem mais responsabilidade, principalmente por que eu tenho um irmão mais novo e 80% do tempo eu to de olho nele e os outros 20% é dormindo ou vendo séries. Então não tava dando mesmo, por mais que eu quisesse, eu amo fazer.

Além de designs, já tentou seguir outro ramo na blogsphera? Se sim, o que foi e como acha que se saiu?
D: Eu já tentei críticas em dois blogs. Em um foi um que a Camila tinha, era bem famoso e eu fui convidado pra participar por que uma amiga minha que era da equipe falou que eu tava tentando críticas pra Camila e tal. Eu achei que eu fui ótimo, é bem fácil de fazer, na minha opinião e não gasta aquele tempão todo que é como fazer designs (que tem a parte visual e a codificação, além de recursos, etc). E o outro foi um blog da Sara, CrushDown Críticas, que um dia depois ela desistiu e deixou eu e o Ader (sdds <3) como administradores.

Bom, você é um dos melhores designers que eu conheço, e também é uma inspiração pra muita gente que está começando! Como você aprendeu a codificar e fazer headers? Se ainda tiver o link do seu primeiro layout, anexe!
D: Olha... KKKK. Eu comecei a fazer em 2012, no finalzinho. Eu tinha um blog de downloads desde a década passada, então eu encomendei meu ÚNICO layout pra ele e deu vontade de fazer por dois fatos: Eu não aguentava ficar esperando por ninguém fazer nada pra mim, e também por que eu despertei um interesse e tal. Eu de cara baixei o photoshop e o primeiro layout foi da Selena, que era basicamente uma foto e uma letra encima com o nome do blog e uma cor de fundo. Ah, e obrigado (pelo elogio)!

De onde surgiu seu interesse para começar uma carreira no ramo? Alguma vez já pensou em desistir?
D: Surgiu de um blog que eu tinha feito encomenda, Geek Design do André. Lembro até hoje desse blog!

Nos diga, ao longo desses seus anos na blogsphera, ainda se lembra de todos os blogs que teve? Nos conte um pouquinho como foi a experiência com eles!
D: Eu já tive vários blogs, não sei se lembro de tudo, mas um que fez um sucesso gigante (nem tanto, vai) e que realmente foi na fase que eu melhorei de vez, foi o Harmony Designs. Foi um dos meus primeiros blogs, eu lembro de ter feito em 2013 por aí, e foi se desenvolvendo e criando seguidores aos poucos. Outro que "marcou" foi o Passenger, que depois de anos, a maioria já me conhecia e foi nesse blog que teve a estréia oficial do meu código. O blog ganhou seguidores facilmente e nessa volta em 2015, mais ainda.

Agora vamos falar um pouquinho de você? Você me disse que adora ler, então nos diga, quais os melhores e piores livros que já leu?
D: Disse? Olha KKKK, eu gosto de ler sim, mas não tenho hábito por que eu sou muito preguiçoso, só de olhar pra um livro já dá aquela dor no coração. Eu já li os dos Jogos Vorazes e A Seleção desses livros mais "coisados" (ririri) e de resto foram livros infantis que eu costumava ler quando eu era criança. Quem me conhecia no meu momento antes da puberdade NUNCA diria que eu teria preguiça de ler alguma coisa como eu tenho agora.

E também me disse que adora assistir séries! Agora me diga, qual a melhor série que já assistiu? E a pior? 
D: A melhor série é definitivamente How To Get Away With Murder. Além da Shonda Rhimes ser maravilhosa por ter escrito Grey's Anatomy (que eu pretendo assistir) e Scandal, que eu acho também maravilhosa, tem a Viola Davis no elenco. Não poderia ser melhor. E sobre a pior, poderia ser iZombie, que eu cansei de ver no 4 episódio e não pretendo continuar mais.

Se pudesse entrar em um universo de filme/série/livro, qual seria e por que?
D: Once Upon a Time. Gente, quem não gostaria de viver um conto de fadas ne non? E se eu não pudesse (já que é improvável que isso poderia acontecer algum dia), seria Gossip Girl. IMAGINA EU, DANIEL, NO UPPER EAST SIDE EM NOVA FUCKING YORK NA ELITE DE MANHATTAN, GENTE!!!!!

Teve algum livro, filme ou série que você estava muito ansioso para ler/ver e acabou se decepcionando muito?
D: Livro e filme não, mas série sim. Eu tava recentemente bem ansioso pra ver iZombie, mas acabou que eu não gostei tanto. Acho que é muito calminha, eu gosto de coisa pesada. E como eu me interessei por esse negócio de zumbi, eu coloquei The Walking Dead na lista de espera pra ver, já que além dos zumbis (que eu confesso não gostar TANTO), se trata sobre doenças, o que eu AMO, então... Espero não me decepcionar. 

Minha última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
D: Eu tenho que te dar parabéns por ter segurado esse blog até agora. Eu gosto muito dele, e é definitivamente o melhor no meio de entrevistas atualmente. Nota 10, claro.

Vamos para os jogos?
D: Me chama que eu vou.

Adivinhe a música! Vou te dar duas letras de músicas, quero que tente adivinhar quem canta e qual o nome da música ok?

If you want it
You already got it
If you thought it
It better be what you want
If you feel it
It must be real just
Say the word and Imma give you what you want ♫♫

Música: 4 Minutes | Artista: Madonna, Justin Timberlake e Timbaland <3

What if I?
Had a thing on the side?
Made ya cry?
Would the rules change up?
Or would they still apply?
If I played you like a toy?
Sometimes I wish I could act like a boy ♫♫

Música: Like A Boy | Artista: Ciara

P.S: As duas são um tanto quanto antigas!

Rede social! Imagine que você está em uma rede social, me diga:

Katy Perry, adiciona ou não adiciona? Obviamente.
Jornal da Blogosphera, curte ou não curte? Não sei o que é, mas curto.
A música Watch Me (Whip / Nae Nae) do Silentó, compartilha ou não compartilha? É... Não!
Uma #hastag pra quem não gostava do Passenger Style: #VoceNaoTinhaNemQueTaAquiLinda

Ataque zumbi! Imagine que está sendo atacado por zumbis! Qual o objeto mais bizarro que usaria para atacá-los se estivesse:

Na padaria: Pão queimado (sempre tem).
Na escola: Uma cadeira ne non.
No seu quarto: O computador.

Nos conte 5 coisas sobre você!
D: Nossa... Não sei! Eu sou viciado em série, tenho 3 irmãos, como toda hora (e ainda tenho o corpo da barbiezinha), moro no cu do Brasil e... E... Nossa, bem bosta isso aí, então a 5ª coisa é que eu sou destinado a ser colírio da Capricho, segundo um amigo meu. Obr. E ah, criatividade zero quando se trata disso que você perguntou q.

Infelizmente nossa entrevista chegou ao fim :( Poxa, eu tava gostando tanto de te entrevistar!! Enfim, o que achou? Devo melhorar em algo?
D: Pelo contrário, eu que tenho que melhorar ne non. Umas perguntas aí bem fodinha e eu aqui querendo ter o que responder. Eu achei a entrevista maravilhosa e parabéns!

Alguma pergunta pra mim?
D: Quais séries que você ver? Quero saber de todo mundo. E se tu ver muita cria TV Show Time e me segue, obr.
Juuh: Assisto Austin & Ally, Grey's Anatomy e Glee *-*
Daniel's space - espaço dedicado para você se expressar!
D: Olha, não sei como funciona mas eu queria deixar claro que EU NÃO GOSTEI DO FINAL DA 6A DE PLL, CADE AS EXPLICAÇÃO QND VOLTOU NA 6B???? Nossa sério. Enfim... q
Juuh: Bom, acho que nem preciso dizer que foi mais que uma honra ter entrevistado você, quero te pedir desculpas mais uma vez por aquele errinho de antes... Aliás, ri muito com suas respostas haha, objetivo você hein! Enfim, obrigada pela encomenda, e até a próxima!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade