NOVO LAYOUT + RESULTADO DO T-BLOG

Hey hey my T-Lovers! Perceberam que estamos de layout novo? Não Juuh, nós somos cegos :)
Tá, brincadeiras a parte, esse deve ser um dos melhores layouts que o TI já teve, e devo toda essa divosidade a minha super e maravilhosa designer Mari ♥ Obrigada por fazer tudo isso pra gente! Agora vamos falar sobre a premiação mensal que está acontecendo aqui no TI, o T-Blog! Os indicados ao T-Blog de Fevereiro já estão no segundo gadget, então corram e escolham o seu blog favorito! Agora vamos aos resultados da última edição! Quer ler? Clique abaixo!
Bom, os concorrentes de Janeiro foram: Cherry Critics, Sparks Pretty, Focus Interviews e Wildest Advertising! Tivemos impressionantes 77 votos, então só devo agradecer a todo mundo que votou! Vamos ao placar?

Em quarto lugar, temos Wildest Advertising! Eles estavam na verdade em terceiro, porém o blog fechou, e o quarto lugar assumiu a posição deles! Caso o blog volte, o prêmio será uma entrevista aqui no TI!

Em terceiro lugar, temos o Focus Interviews! Parabéns as meninas, e não fiquem chateadas, nem sempre podemos ganhar... O prêmio de vocês é uma entrevista aqui no TI! 

Em segundo lugar, temos o Sparks Pretty com 29 votos! Parabéns meninas, se saíram muito bem!! O prêmio de vocês é também uma entrevista aqui no TI haha!

E em primeiro lugar, temos o Cherry Critics, que levou 33 votos! Parabéns a toda equipe, vocês realmente mereciam ♥ O prêmio de vocês além de ser uma entrevista aqui no TI, é esse banner de vencedor!

P.S: Caso alguma de vocês não queira a entrevista, basta me avisar certo?

Parabéns a todos, e que venham os próximos quatro vencedores de Fevereiro!!

2kisses♥

Um comentário:

  1. MIGAAA! GANHEIIII! Quase não tô acreditando :v Enfim, gostaria de pedir de todo o coração uma entrevista não só pra mim, mas uma onde nós três do CC possamos responder em conjunto <3 Então vou mandar o email da gente aí abaixo :v Vlw <3

    poynter.mari@gmail@gmail.com
    dudamedeiros3@gmail.com
    palomafsrbr@gmail.com

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade