ENTREVISTA #184 - OKAY? OKAY! CRITICS BLOGSPHERE

Nome: Geovanna
Idade: 15 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Hey Giih, estou muito feliz em poder entrevistá-la! Preparada?
G: Hey flor, estou preparadíssima e também estou muito feli pela oportunidade.

Bom, vamos falar do OOCB! O nome dele é uma homenagem ao filme "A Culpa É Das Estrelas"? Se o nome não fosse esse, qual seria?
G: Sim, na verdade o nome surgiu porque na época eu estava obcecada por A Culpa É Das Estrelas e só conseguia pensar em nomes que tinham haver com o livro e tudo mais.

Por que você decidiu criar um blog de críticas? Já tinha tido um blog nesse mesmo ramo antes?
G: Na verdade eu e a Lari queríamos criar um blog, inicialmente seria um de tutoriais e recursos, mas no final resolvemos fazer um de criticas e quando pudéssemos postaríamos alguns tutoriais. Sim, eu fui dona do Adored Critics, que conseguiu ser também um dos grandes blogs de criticas, entretanto eu sai do mesmo e não sei como ele se encontra.

Infelizmente o blog passou por um longo hiatus... Qual o motivo de você ter o colocado em pequenas férias? Há chances de isso acontecer novamente?
G: Isso ocorreu porque as nossas aulas estavam voltando e não estávamos conseguindo conciliar o blog com as obrigações escolares e tudo mais. Sinceramente, eu não sei, agora que o blog está com vagas na equipe eu espero mantê-lo aberto por um bom tempo.

Antigamente, o OOCB era o melhor blog de críticas, em pouquíssimo tempo o blog já era super reconhecido, já tinha muitos seguidores e encomendas. Por ter passado por um hiatus, ele acabou perdendo parte do se reconhecimento. Você tem notado diferença do antes e depois do hiatus?
G: Na verdade não, porque depois da volta dele o número de visualizações aumentou bastante, quando voltamos estava com 16,765 creio eu, e agora está com 18,727, o que me faz crer que as pessoas ainda vêm o OOCB como um grande blog de criticas.

Você sempre seguiu o ramo das críticas, ou já tentou algo diferente? Se sim, o que foi e como acha que se saiu? Se não, você tem vontade de tentar algo diferente?
G: Sim, já tive blogs de entrevistas, criticas, de monitoração e até mesmo de tutoriais, mas eu me dou bem mesmo é nas criticas, não tem jeito.

Como dona de um blog de críticas, o que um blog deve ter para ser realmente bom, e futuramente reconhecido? Conteúdo, layout...?
G: Eu acho que a primeira que se deve ter em mente, é que você tem de saber criticar, porque criticas são para ajudar não para insultar, sabe? Se você quer começar a criticar tem de saber usar as palavras, e fazer a pessoa entender o que você está tentando dizer. Layout é algo que conta com a aparência do blog, muitas vezes as pessoas jugam o blog pela aparência não pelo conteúdo, por isso creio que é o ponto forte de qualquer blog.

Muitas pessoas precisam de um impulso inicial, isto é, um grande incentivo! Como um dos grandes nomes da crítica, qual sua dica para quem está começando um blog de críticas mas está receoso?
G: A única dica que eu tenho é confiar em si mesmo e se arriscar, não ter medo de fazer o que gosta, e não se importar com a opinião alheia. 

Recentemente fui plagiada, mas não algo como uma frase ou foto, foram jogos, perguntas e até as páginas do TI! Acredita que ainda teve coragem de dizer que sempre fez tudo o que copiou de mim? Quase todo dia vejo pessoas copiando algo de mim, sem no mínimo me avisar, isso é MUITO chato! Já passou por alguma situação parecida? Se sim, que atitudes tomou? Se não, como acha que reagiria?
G: Sim, sempre que entro em um blog de criticas e resolvo ler alguma critica tenho a sensação de estar lendo o que eu escrevi e isso me incomoda muito, mas resolvo deixar quieto, porque as vezes não vale a pena. Eu também nem saberia como agir no final das contas.

Última pergunta aqui: Como crítica, que nota daria para o TI? O que acha do blog?
G: Sinceramente, eu daria 10, porque é um dos maiores blogs de entrevistas atualmente, se não o maior é incrível porque desde que entrei na blogosphera vocês estão online, e eu lembro do comecinho do blog e isso é incrível, e só tenho a dar os parabéns. Inclusive fiz um dos layouts do blog, o da Olivia Holt.

Então, acho que nós merecemos diversão, vamos aos jogos?!
G: Sim, vamos!!!

Adivinhe a música! Vou te dar duas letras de músicas, quero que tente adivinhar o nome delas e os artistas que a cantam ok?

And I'm holding on for dear life
Won't look down, won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
Help me, I'm holding on for dear life
Won't look down won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
On for tonight ♫♫

Música:   | Artista: Sia
Agora o nome da música eu não lembro não kkkk

Don't play the stupid game
Cause I'm different kind of girl
Every record sounds the same
You've got to step into my world
Give me all your love and give me your love
Give me all your love today
Give me all your love and give me your love
Let's forget about time
And dance our lives away ♫♫

Música: Madonna | Artista: Give me all your love

Rede social! Imagine que está em uma rede social! Me diga:
Austin Mahone, adiciona ou não adiciona? Adiciono! Sem dúvida alguma.
Uma Garota Nada Encantada, curte ou não curte? Curto
A música Worth It da Fifth Harmony, compartilha ou não compartilha? Compartilho, colo na minha testa, me visto, faço tudo!
Uma #hashtag pra quem não gosta do OOCB: #ACulpaÉDoBrilho!

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, mas quero que diga apenas UM blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Design: Sparks Pretty
Críticas: Sacanagem hein... Taylor Swift Criticas
Monitoração: Miley Cyrus Monitoração
Entrevistas: Thirwall Interviews
Tutoriais/goodies: Conference Resources
Fanfics: De design? Nyah!Conference
Pessoal: Lorrine Mondin

Então amore, nossa entrevista chegou ao fim :( O que achou? Devo melhorar em algo?
G: A entrevista estava incrível, sério continue assim.

Alguma pergunta pra mim?
G: Como conseguiu conciliar o blog com a vida social (escola) por tanto tempo, sem nenhum pausa aparente?
Juuh: Na verdade nem eu sei como eu consegui fazer isso!
Giih's space - espaço dedicado para você se expressar!
G: Eu adorei a entrevista de coração, é um honra ter tido está oportunidade, e é incrível saber que o blog que eu conheci logo que entrei na blogosphera ainda está online depois de tanto tempo. Parabéns por ter criado uma verdadeira joia na blogosphera, continue assim, e nunca, nunca mesmo desista dos seus sonhos independente das circunstâncias.
Juuh: Nossa, essa entrevista me emocionou muito :') Obrigada por suas respostas, eu amei muito te entrevistar! E realmente desejo tudo de bom para o blog, ele ainda será o maior exemplo para todos os críticos! E sobre a brincadeira da música, o nome da música da Sia era Chandelier!! Obrigada pela encomenda ♥
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade