ENTREVISTA #183 - PASSENGER STYLE

Nome: Jorge Costa
Idade: 17 anos
Função do blog: Designs
Cargo: Administrador

Oi Jorge! Estou empolgada com nossa entrevista! Preparado?
J:SIM!

Então, como você quer uma entrevista mais pessoal farei algumas breves perguntas sobre a blogsphera ok? A primeira coisa que eu gostaria de saber é: Você sempre fez layouts maravilhosos como os que faz agora? 
J:Me quebrei muito pra chegar a fazer Layouts legais, não sei se são maravilhosos, mas me esforço bastante ora tentar sair algo legal;.

Como aprendeu a arte da codificação e do design? Ainda se lembra do seu primeiro layout/header (se tiver o link anexe!)?
J:Aprendi com tutoriais, amigos da própria BC me ensinando também, que me ensinou a codificar foi uma amiga da Net mesmo, que sempre fazia Layouts pra mim, até que eu dia me interessei e pedi a ela que me ensina-se, então, obrigado Nathy. Sim tenho meu primeiro Layout, o primeiro que fiz no PS foi um da Anahi, mas comecei mesmo do PhotoScape.

Se não me engano, você já teve um blog de design que era muito famoso, mas o nome era tão incomum que me esqueci, desculpe. Como foi a experiência com ele? Já pensou em voltar com ele?
J:Get Visuals, foi o mais popular que já tive, foi com ex-amigo(Bad Blood) que abri, divulguei muito ele , fiz videos promovendo e tudo mais, e a experiência foi única, teve bastante galera na estreia. Coisa de profissional Styles tá.

Agora vamos falar sobre você? Creio que pela sua idade, já tenha terminado ou está terminando a escola. O que pretende fazer agora, faculdade, curso?
J:Sim terminei, vou cursar inglês esse ano, e ano que vem fazer faculdade Design Gráfico.

Você me disse que adora séries, que é tão viciado que até esquece um pouco do blog haha! Quais séries você já assistiu ou está assistindo?
J:Pretty Little Liars, sem mais.

Além das séries, tem alguma outra coisa que goste de fazer nas horas vagas?
J:Design

Se pudesse viajar no tempo, você gostaria de mudar algo no passado ou descobrir o que o futuro lhe reserva?
J:Falar pra minha melhor amiga que sou apaixonado por ela, mais abafa.

Você me disse que é muito preguiçoso, como todos nós somos haha! Além disso, quais outras "qualidades" atribuem você?
J: Risonho, minhas risadas duram no minimo minutos e se achar a piada muito boa é 30.

Minha última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
J:Adoro fazer Layouts para ele, sempre saem legais, sla. Nota 10, aquele 9% pelo blog em si, mas aquele 1% pelo Layout. (risos)

Vamos para os jogos, sim ou claro?
J:Deixar eu pensar???? Clarooo.

Adivinhe a música! Vou te dar dois trechos de músicas, quero que tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?

I'm Miss American Dream since I was 17
Don't matter if I step on the scene
Or sneak away to the Philippines
They're still gonna put pictures of my derriere in the magazine ♫♫

Música: American Oxygen | Artista: Rihanna
(Obs: Não faço a minima ideia, ainda vou começar o curso. (Risos)

Hey, baby
Whether it's now or later, I got you
You can't shake me, oh
'Cause I got you on my radar
Whether you like it or not
It ain't gonna stop
'Cause I got you on my radar, I got you
'Cause I got you on my radar ♫♫

Música: Rihanna  | Artista: Umbrella

P.S: As duas músicas são da mesma pessoa!

Rede social! Imagine que você está em uma rede social, me diga:
Taylor Swift, adiciona ou não adiciona? Clarrooo
Ariana Grande Interviews, curte ou não curte? Não conheço, desculpe.
A música Hotline Bling do Drake, compartilha ou não compartilha? Sim
Uma #hashtag pra quem não gosta do Passenger: #TodosGostam

Vamos brincar de CSI! Me diga:
Quem matou? Eu
Quem morreu?Demi
Onde matou?No telhado
Com o que matou? Com uma colher de pau
Por que matou? Não parava de gritar
Horário do crime? 23:55
Cúmplice?Selena
Punição? Não comer mais brigadeiro.

Então Jorge, foi uma honra te entrevistar, e espero que tenha se divertido com essa entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
J:Nunca fui entrevistado assim, não sei como é, mas foi ótima, me divertir, me fez querer mais.

Alguma pergunta pra mim?
J: Por que Thirlwall?
Juuh: Uma homenagem a minha integrante preferida do Little Mix, Jade Thirlwall!!
Jorge's space - espaço dedicado para você se expressar da forma que quiser!
J: Nunca diga para seu(a) melhor amigo(a) que é apaixonado por ele e nunca se esqueçam de lavar o sovaco, depois de um tempo o cheiro não é nada agradável
Juuh: Haha socoooorro! Então, infelizmente você errou as duas músicas da brincadeira haha! As duas eram da Britney Spears, a primeira era Piece Of Me e a segunda era Radar! Obrigada por suas respostas, fico feliz que tenha gostado, espero que ainda possa te entrevistar muitas vezes!! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade