ENTREVISTA #182 - ARIANA GRANDE INTERVIEWS

Nome: Glêh
Idade: 12 anos
Função do blog: Entrevistas
Cargo: Dona

Oi Glêh! Preparada para nossa entrevista?
G: Hey Juuh! Sempre *o*

Então, como o AGI é novo, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre ele, até para nos familiarizarmos com o blog! Nos diga, de onde surgiu a ideia de criar o blog?
G: Bom, depois que conheci a Beh no Sparks Critics, eu já queria criar um blog de entrevistas, mas não tinha a minima ideia de que nome colocar. E quando a Beh disse que voltaria com o seu blog chamado 'Ariana Grande Monitoring', eu vi o nome perfeito.

As entrevistas são uma categoria que você já tinha tentado ou foi algo que você gostou muito e quis tentar?
G: Como eu já estou aqui há uns cinco ou seis anos, eu já participei sim de vários blogs de entrevistas. Já tive meus próprios blogs, e participei de vários outros. Um deles é o Mix Interviews, que foi um dos últimos blogs que fiquei antes de sair da blogosfera.

Atualmente nós podemos contar com quatro pessoas na equipe do AGI, além de você claro! Como é sua relação com os outros membros do blog?
G: Nós somos amigos. Mas não tão próximos. Eu até tenho um pouco de intimidade com a Beh e a Mare. Mas com a Jubz, eu quase nunca falei com ela, e com o Lipeh, menos ainda.

Você me disse que é muito detalhista! Então, tem algo que você gosta muito no AGI que tem orgulho em mostrar? E tem algo que você gostaria de mudar?
G: Eu tenho orgulho de dizer que em menos de um mês, já estamos concorrendo há dois awards, coisa que demora bastante para alguns outros blogs. E algo que eu gostaria de mudar, é que a equipe não fica muito no blog. Apesar de não estar na c-box, eu quase sempre estou lá, então se ver que tem alguém na c-box, eu respondo.

O AGI irá completar um mês, agora no final de Janeiro (me corrija caso eu esteja errada). Como imagina que o blog estará no futuro, em mais ou menos um ano?
G: Eu espero que ele já esteja bem reconhecido e adorado. Poderia até dizer que gostaria que ele chegasse perto de onde o TI ou MI chegou. Mas como você mesma disse, eu vou repetir 'quero que ele chegue ao sucesso por si só'.

Ultimamente as pessoas vem relaxando um pouco mais no quesito criatividade, o que as leva a copiar outros blogueiros. Qual o seu diferencial com o AGI?
G: Sinceramente, não sei :3

Nos diga: Por que devemos encomendar uma entrevista em seu blog? 
G: Eu acredito que nossas entrevistas no minimo, são consideradas 'boas'.

Tem algum novidade que está por vir no AGI? Pode nos contar seus planos para "agitar" ele um pouquinho?
G: Eu estava pensando em fazer um award. Mas eu preciso falar com a Beh primeiro, e caso vá fazer, tenho que arrumar tudo.

Além das entrevistas, já tinha tentado outro ramo? Já teve outros blogs de outras categorias?
G: Sim, já tentei criticas, designs, entrevistas, monitoração... O único problema nos designs eram que eu não sabia codificar (e ainda não sei), e agora, como não consegui baixar o photoshop de jeito nenhum (mesmo tentando em diversos sites) dificulta mais ainda. Mas fora isso, acho que meus designs seriam bons também.

Nas entrevistas, você tem um blog ou blogueiro que te inspiram? Quais suas maiores metas para o blog?
G: Tenho. Algumas amigas minha da antiga blogosfera, e claro, a Juuh do TI. Conhece? :v ... Que ele consiga ser reconhecido por outros blogueiros e blogueiras.

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
G: O melhor blog de entrevistas atualmente ♥ pode ser 11,0? Se não, vai 10,0 mesmo ♥

Então, acho que nós merecemos diversão, sim?
G: Sim, hahah! F-U-N ♥

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de duas músicas, quero que tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?

It's who we are
We don't need no camouflage
It's the female federal
And we're taking off ♫♫

Música: Salute | Artista: Little Mix (acertei?)

Wave your hands side to side, put it in the air
Wave your hands side to side, put it in the air
Clap, clap, clap like you don't care
Smack that, clap, clap, clap like you don't care
(I know you care) ♫♫

Música: 7/11 | Artista: Queen B (conheceria essa música de longe ♥)

Rede social! Imagine que está em uma rede social, me diga:
Rihanna, adiciona ou não adiciona? Adiciono, claro *o*
Purpose Monitoring, curte ou não curte? Curto.
A música Confident da Demi Lovato, compartilha ou não compartilha? Compartilho mais de uma vez ♥
Uma #hashtag pra quem não gosta do AGI: #Invejinha? (Mds' sou péssima nisso, mas okey...)

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, mas quero que me diga somente UM blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Críticas: Sparks Critics ♥
Design: Cherry Of Lights (blog novo, mas tá valendo) ♥
Entrevistas: Thirwall Interviews ♥
Monitoração: Miley Cyrus Monitoração ♥
Fanfics: Não sei, sorry :/
Tutoriais/goodies: Se o Worthy Bronnen estivesse atualizado... Mas como não está, pode ser o Blxxdstream Helpers (acho que é assim), que é da Francine.
Pessoal: Same Old Love ♥

Gleh, infelizmente nossa entrevista chegou ao fim :( O que achou? Devo melhorar em algo?
G: Que pena :/ ... Amei, AMEI, A-M-E-I ♥ claro que não, suas entrevistas são perfeitas. Mas se as entrevistas fossem maiores, eu não estaria tão triste vendo que já estou chegando no fim dela :/ 

Alguma pergunta pra mim?
G: Muitos blogs iram fechar/entrar em hiatus agora na volta as aulas, ou iram fazer isso no meio delas. Espero que isso não aconteça com o TI, mas por curiosidade... Há alguma chance de isso acontecer?
Juuh: Creio que definitivamente não! Vou fazer de T-U-D-O para isso não acontecer!
Gleh's space - espaço dedicado para você se expressar!
G: Que pena que já terminou. Estava adorando. Daqui á algum tempinho, quero ser entrevistada por você de novo, hahah' ♥
Juuh: Glêh eu amei nossa entrevista! Quero te entrevistar novamente daqui a um tempo!! Não se esqueça de postar a entrevista em seu blog ♥
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade