ENTREVISTA #167 - CASTELO DOS LIVROS

Nome: João Antonio S. Guedes
Idade: 12 anos
Função do blog: Pessoal
Cargo: Dono

Hey João! Preparado para nossa entrevista?
J: Claro, vamos começar

Então, já que o blog é meio novo pra mim, podemos falar sobre ele? Mas me diga, porque resolveu criar o blog?
J:Claro, resolvi porque eu tinha uma amiga blogueira, e eu estava sem nada para fazer e fui anotando doque mais gosto e escrevi Livros, e ai fiz um blog de livros.

Quais são seus maiores planos e metas para ele?
J: Quero que meus posts sejam bem mais legais.. e que o blog tenha mais sucesso 

Como imagina que o blog estará daqui a um ano mais ou menos?
J: Imagino que eu esteja mais criativo, com layout novo e tudo mais..

Tem algum blog, que ainda esteja online, que você gostaria que o CDL chegasse ao mesmo sucesso?
J: Tem, Depois dos quinze, Uma Garota nada encantada e o de vocês.

O nome do blog é algo interessante, porque exatamente se chama Castelo dos Livros? Se o nome não fosse esse, qual seria?
J: Porque, eu amava tanto os livros que pensei em um castelo de livro, e ai surgiu o nome hahaha. Se não fosse esse seria um no mesmo ritmo de livro.

Qual seu maior objetivo com o blog? Digo, o que pretende passar para as pessoas, qual público quer alcançar, coisas do tipo?
J: Bom, meu maior objetivo é alcançar o público que não gosta de ler... e fazerem se interessar a leitura pelo meu blog e verem como a leitura é fascinante.

Você sempre teve blogs como o CDL? Qual foi o seu primeiro blog, e como foi a experiência com ele?
J: Já tive um pessoal também, mas não me dedicava muito a ele e ai exclui e depois de meses/anos criei o CDL.

Já tentou seguir outros ramos na blogsphera? Pra você qual o ramo mais fácil e o mais difícil?
J: Sim, tentei fazer um blog de criticas. O ramo mais facil não tem nenhum, porque todos tem que dar o seu melhor e se decidir se é fácil e para mim o mais difícil é de monitoração.

Desde quando está na blogsphera? Acha que evoluiu como blogueiro?
J: Já faz mais de um ano, mas me considero que estou a 7 meses que é o tempo do blog e acho sim que me evolui como blogueiro porque eu escrevia coisas muito bizarras.

Que nota, de 0 a 10, você daria para o CDL nos quesitos:
Organização: 9
Layout: 7
Ortografia: 9
Presença de dono/equipe: 9
Qualidade das postagens: 9

Para você, os blogs que mais se destacam nas categorias design, entrevistas, críticas, monitoração, são...
J: Sparks pretty, Thirlwall Entrevistas, Sparks Critics, Demetria Monitoring.

Você atualmente concorre a um award, na categoria 'Melhor Blog Pessoal'. Como se sentiria se o CDL ganhasse? Acha que ajudaria na divulgação do blog?
J: Se eu ganhasse eu ia ficar muito emocionado, porque nunca participei de um award na vida e acho que sim.. ajudaria na divulgação do blog.

Quais as maiores lições que o blog e a blogsphera já te deram?
J: Não teve muitas, mas teve umas que tava dizendo: Não desista enquanto não tentar, se sua idéia é boa vamos ver doque o publico acha.

Para encerrar essa parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
J: Acho MARAVILHOSO, Entre 0 á 10? 11 hahaha.

Hey, que tal irmos para os jogos?!
J: Claro adoro jogos.

Adivinhe a música! Acho que o título já fala por si só não é mesmo? Tente adivinhar quem canta e qual o nome da música:

Feeling fine and free
Crashing into you, crashing into me (so yummy)
It's all I wanna do, come and dance with me, pretty please
Blow your dreams, blow your dreams, blow your dreams away with me
Blow your dreams, blow your dreams, blow your dreams away with me ♫♫

Música: Birthday  |  Artista: Selena Gomez

TBA, o award da blogsphera! Me diga que blogs merecem ganhar um TBA, nas seguintes categorias:
Entrevistas: TI
Críticas: SC
Design: SP
Monitoração: DMM
Pessoal: UNGE
Tutoriais/goodies: UNGE

Imagine que é muito famoso! Como se chamaria:
Sou tour: The first tour (TFT)
Seu primeiro álbum: The first
Seus fãs: Firsts
Seu primeiro single: A number
O primeiro prêmio que receberia: VMA

Vamos brincar de CSI! Me diga:
Quem matou? Demi Lovato
Quem morreu? Joe Jonas
Com o que matou? Guitarra
Onde matou? No Palco
Por que matou? Ciumes
Cúmplice: Wilmer Walderrama
Punição: 1 Mês sem brigadeiro

Hey amigo, a entrevista infelizmente chegou ao fim... O que achou? Devo melhorar em algo?
J: Achei fantastica, esta perfeito assim..

Alguma pergunta para mim?
J: Você prefere entrevistar quais tipos de blogs?
Juuh: Eu não tenho um tipo de blog preferido para entrevistar, já que o meu principal objetivo é conhecer melhor o blogueiro, seu blog, seus interesses, coisas do tipo, então eu nem ligo muito para o tipo de blog que entrevistarei!
Espaço dedicado para você se expressar!
J: Bom, sobre o award.. eu acho que essa eu não ganho porque com certeza acho que ninguem votaria em mim, mas desejo boa sorte a todos.
Juuh: Obrigada pela sua encomenda! Espero que tenha se divertido na entrevista, pois eu adorei te conhecer um pouco melhor... Lembre-se: Comentar é opcional, postar é obrigatório! Espero que encomende mais vezes ♥
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade