ENTREI PARA A EQUIPE


Hey pessoal!
Bom, aqui quem fala é a Liz Magalhães, e eu sou a mais nova integrante da equipe do Thirlwall! Eu resolvi me inscrever para a equipe do TI, porque eu acho que, sei lá, eu acho que foi porque eu quis mesmo (sim gente, sou doida). Pessoal, eu sou uma pessoa extremamente lerda, eu sou, assim, meu Deus, então, foi exatamente por isso que demorei tanto para fazer esse post, mas em compensação, minhas encomendas já se encontram abertas e eu já tenho perguntas ''armazenadas'', então creio eu que não serei lerda nesse quesito, haha. Eu sei que esse post tá a maior bagunça, mas gente, eu tô morrendo de sono, então, perdoem aí... Enfim, encomendem bastante, mas não muito (q).


Kisses, Lih



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade