ENTREVISTA #168 - HEARTBEAT MONITORAÇÃO

Nome: Pollianny Alves
Idade: 15 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Hey Polly! Não acredito que vou poder te entrevistar! Preparada?
P: Hey Juuh! Também é um prazer estar sendo entrevistada por você e claro, estou preparadíssima! 

Vamos falar sobre o HM? O que ele significa para você?
P: O HM foi um blog que eu ganhei, quando digo isso é porque foi bem assim mesmo... Tipo, de repente minha prima Amanda diz que vai precisar sair por um tempo da blogosfera e me pergunta se eu não quero ficar com o HM, por ele ter sido um dos blogs aos quais ela mais se dedicou. Eu respondi que sim e fiquei com ele. O significado do HM pra mim é o mesmo que eu quero que todas as pessoas tenham, o de um blog acolhedor onde você pode chegar, conversar e encontrar coisas que você procura.

Por que o nome do blog é Heartbeat Monitoração? Se não fosse esse, qual seria?
P: Porque a Amanda é uma super fã da Jessie J, assim como eu e ela resolveu fazer uma pequena homenagem ao nome de fandom que a própria Jessie escolheu (No caso “heartbeats”, o mesmo que “batimentos cardíacos”). Se eu fosse mudar o nome provavelmente seria para “Wings Monitoring ou Whisper Monitoring”, sim, tenho um carisma especial por palavras que se iniciam com “W” .

Você sempre teve blogs de monitoração, ou já tentou seguir outros ramos?
P: Não, nunca tive e nem estive na equipe de nenhum blog de monitoração antes do HM... Depois que tinha ele cheguei a estar um tempo no “Castle Monitoração”. Já sim, tentei seguir rumo de todas as categorias possíveis, mas nenhuma deu tão certo. (Quando digo todas quero dizer: críticas, entrevistas, designs que tento até hoje, blogs de tutoriais e doações etc.)

O HM está online a dois anos. Quais as maiores coisas que já conquistou e as que ainda quer conquistar?
P: O HM sempre alcança metas de seguidores, visualizações, nós sempre temos um pedido ou outro para postar e tal... O que quero alcançar não é algo muito grande, é continuar com esse desenvolvimento e tendo pessoas que ainda gostem de acessar o blog a procura de informações sobre outros blogs.

O HM conta com 43 monitorados no momento, 211 seguidores e 39.251 views. O que esses números representam para você?
P: Ambos os números representam as pessoas maravilhosas que são nossos monitorados, pessoas que gostam de acessar o blog e estão sempre ali não deixando ele “às moscas”.

O HM já está a um tempinho online, mas como imagina que ele estará no futuro, digamos mais ou menos um ano?
P: Ainda tenho a esperança de que até lá a blogosphera volte a ter menos pessoas que desistam e ainda tenham esperanças em seus blogs, daí vem a imaginação de um blog que possa ter onde fazer publicidade e ter mais avanços.

Apesar de ser famoso, inspiração para muitos blogs, tem algum blog, que ainda esteja online, que você gostaria que o HM chegasse ao mesmo sucesso?
P: Gente, o que dizer de um log que está a pouco tempo online e já chegou lacrando tudo? Wildest Advertising, claro! Acho que todo mundo esperava que eu fosse mais gananciosa e preferisse ser um desses que chegou a um super sucesso e tem vários seguidores, mas pra mim o que mais vale é o que o blog reflete para seu público... O WA tem carisma e vai alcançar muitos objetivos no ritmo que está indo, poderia eu querer mais que isso?

Para você, os melhores blogs de crítica, monitoração, design, entrevistas e pessoal, são....
P: Crítica: Tomorrow Critics
Monitoração: Demetria Monitoring
Design: Sparks Pretty
Entrevistas: Nessa categoria fico entre o TI (<3) e o Mix Interviews por sempre ter gostado muito dos dois.
Pessoal: Tudo Em Três

Quais as melhores pessoas e blogs que já conheceu aqui? Quais mais fazem falta, e por que?
P: Gostava muito do Mamacita Monitoração, Castle Monitoração, New York Críticas. As pessoas são o Nick, a Liz, o Filipe, a Duda, Fernanda, Karen várias outras. Todos os blogs que citei fazem falta por me inspirarem, as pessoas que fazem falta são o Nick, a Karen e a Fernanda por terem sumido e porque sempre tínhamos conversas sobre nossos blogs e nos ajudávamos.

Por que exatamente decidiu criar o HM? Em algum momento se arrependeu de algo que fez com ele?
P: Bom, não fui eu que o criei como disse antes, mas acho que a Amanda queria um blog que a fizesse se arrepender caso pensasse em desistir dele (Sempre acontece comigo...). Me arrependi de ter parado com os tutoriais e utilitários que sempre postávamos, assim como de ter adicionado pessoas na equipe que não deram valor ao blog... Já passaram várias pessoas pela equipe do HM.

Quais as coisas das quais você mais se orgulha no HM e que não mudaria de jeito nenhum?
P: O nosso modelo de postagem, tentar divertir e informar ao mesmo tempo... Não mudaria isso e quase tudo que compõe o blog.

Que você e o HM são inspiração pra muita gente, isso não é novidade. Infelizmente os blogueiros desistem rapidamente de seus blogs, pois o tão sonhado sucesso demora a chegar. Que recado você gostaria de dar para quem está começando um blog como o HM agora, mas está desanimado?
P: “No pain, no gain”, gente. Eu posso não ter sido nem um pouco original, mas acredito que vocês entendam que na vida nada cai do céu... Temos que lutar sendo fortes perante o fracasso, recusar o sentimento de derrota e de estarmos sem esperança. Tipo, se você começa um blog já esperando que ele esteja cheio de comentários, que as pessoas que frequentam e visitam sempre sigam normas, que tudo seja maravilhoso e que estoure de sucesso nos primeiros dias de criação sei que você esperará sentado e perderá as esperanças. Vá com calma, na humildade e se esforce adequando o blog para um futuro próximo que trata metas desejadas por você!


Qual a maior lição que a blogsphera já te deu? Acha que pode levar algumas dessas lições para sua vida?
P: Acho que as lições entre blogosphera e vida se misturam... Nada se consegue sem esforço e dedicação, nem todo mundo vai gostar de você e do que você faz e claro gente, Carpe Diem! (Aproveite o dia)

Quero que dê notas de 0 a 10 para o HM nos seguintes quesitos:
Design: 10
Ortografia: 8
Organização: 7 (Porque com esse começo de férias tenho de estar checando tudo novamente...)
Publicidade: 8 (Tenho que atualizá-la)
Presença de dona/equipe: 9 (Estamos sempre que podemos, então não poderia ser muito baixa)
Qualidade dos posts: 9,5 (Por tentarmos instigar curiosidade a todos os leitores,)
Qualidade do blog: 8 (Por faltarem coisas para sermos um blog realmente “muito bom”)

Última pergunta, o que acha do TI? Uma nota para ele?
P: Acho um blog muito bom (e quero chegar a ser como ele <3), acho que a maioria das pessoas sabe minha mania de dar spoilers nas postagens e tal. Eu sou um tipo de monitoradora que acompanha muitos blogs, tá, uns mais que outros haha... Mas isso não vem ao caso, eu acompanho as entrevistas do TI, acho muito bom o formato das entrevistas e também de todo o resto que complementa o blog. Merece nota 10, claro!

Hey Polly, que tal irmos para a parte da diversão?
P: Let it go! Sempre amo essa parte...

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, me diga o nome dela e o artista ok?

There's a stranger in my bed
There's a pounding in my head
Glitter all over the room
Pink flamingos in the pool
I smell like a minibar
DJ's passed out in the yard
Barbie's on the barbecue
There's a hickie or a bruise ♫♫

Música:  Last Friday Night  | Artista: Katy Perry (Amo <3)

Vamos brincar de CSI? Me diga:
Quem morreu? Michael Jackson
Quem matou? Lady Gaga
Onde matou? No campo de concentração de Auschwitz.
Por que matou? Porque ela queria poder dançar como ele.
Arma que usou? Chifre de unicórnio.
Cúmplice: Justin Bieber.
Punição: Sobreviver por 10 anos sobrevivendo apenas do vestido de carne que ela usou (Ao acabar de responder e ler isso só pensei “Que tipo de droga eu fumei? Aihauifhg”)

Imagine que você é muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: Zumbis X Unicórnios
Seu primeiro single: Miga sua louca
Seus fãs: Fairy Wings
Seu primeiro álbum: Blue Jeans
O primeiro prêmio que receberia: Melhor pessoa do ano

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, quero que me diga apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Entrevistas: Thirwall Interviews
Críticas: Tomorrow Critics
Monitoração: Demetria Monitoring
Designs: Sparks Pretty
Fanfics: Uma Vez Luar, Sempre Luar
Pessoal: Tudo Em Três
Tutoriais/goodies: Worthy Bronnen

Polly, a entrevista chegou ao fim (aaaaah)... O que achou? Devo melhorar em algo?
P: Eu adorei a entrevista e como já disse antes eu amo o formato das entrevistas e principalmente o blog. Achei a entrevista maravilhosa, nem tem no que melhorar! 

Alguma pergunta pra mim?
P: De onde veio o nome do TI? E coisas que se orgulha nele, também coisas que se arrepende...?
Juuh: O nome do TI era pra ser uma homenagem a Jade Thirlwall do Little Mix, já que a minha girl preferida da banda é ela, porém no primeiro design do blog, a querida e fofa da minha designer esqueceu do L em Thirlwall, aí eu burra que sou, apaguei o L do nome, e até que eu gostei mais desse jeito, porém se você usar o nome do TI com ou sem L estará certo! O que eu mais me orgulho no TI é tipo tudo haha, gosto das entrevistas, amo o layout, gosto de todo mundo que vem conversar com a gente na c-box, eu gosto do trabalho que fiz inicialmente com ele. Talvez uma coisa da qual eu me arrependo um pouco, é não ter feito a publicidade certa com o blog, sabe, não ter me dedicado tanto a essa parte...
Espaço dedicado para você se expressar!
P: Olá pessoa que está lendo essa entrevista!  Sei que pareci estar sobre o efeito de alguma substância durante essa entrevista, mas juro que na estava... Só deixo aqui um pouco de esperança de que minha mensagem sobre a desistência de algumas pessoas consiga inspirar e fazê-las terem mais esperanças com seus blogs. É muito ruim olhar minha página de monitorados e perceber que ela é repleta de logs abandonados, ou então quando faço publicidade... Sejam menos pessoas, criem esperança e distribuam amor! Carpe Diem!
Juuh: Polly amore! Adorei todas as dicas que você deu aos blogueiros, sempre são muito úteis ♥ Espero que tenha gostado da entrevista, pois eu amei muito, e quero ver outras encomendas suas aqui no blog viu haha? Não se esqueça de postar a entrevista!! 
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade