ENTREVISTA #166 - MY DEAR FANFIC

Nome: Nailma Silveira
Idade: 26 anos
Blog: My Dear Fanfics
Cargo no blog: Dona
Função do blog; Fanfics

Hey, honey. Tudo bem? Espero que sim. Bom, desculpe á demora. Espero que goste da entrevista tanto quanto eu, vamos começar, okay?

Você tem 26 anos e gosta de escrever fanfics, isso é bem “Uau”. Você se inspira em alguém ou alguma coisa para escrever? (Alguma pessoa que te inspire ou algo.)
R: Ola Giu, eu estou ótima, obrigada!
Eu amo ler e escrever, e tudo me inspira, um livro que li, um filme que assisti, historias que me contam, minha cabeça não para devo ter umas 10 ou mais ideias de fanfic e historias originais na minha cabeça nesse momento infelizmente não tenho tempo para escrevê-las.

Quando está escrevendo os capítulos das fics, você escuta alguma música ( durante a escrita ) ou lê algum livro antes de escrever? Da onde vem a inspiração ali do momento?
R: No momento em que paro pra escrever são sempre músicas, as vezes até mesmo coloco link quando posto o capitulo para que o leitor possa ter a mesma sensação que eu.. acho isso importante.

Como descobriu as fanfics? Quando entrou nesse mundo?
R: Foi em 2013, o mais interessante é que eu ja criava fanfics e não sabia. Eu tinha na minha cabeça varias historias baseadas em uma serie que eu via, The Vampire Diaries, e quando eu vi uma fanfic dessa mesma serie a primeira vez eu pensei “Ei a minha historia é bem melhor” E então resolvi escrever. No inicio não era fácil, eu não entendia bem esse universo das fanfics, mas em pouco tempo peguei o jeito  essa minha primeira fanfic hoje tem mais de 12 mil visualizações e isso me deixa muito feliz.

Você já teve ou tem algum outro blog além do MDF? Qual foi a primeira coisa que fez na plataforma do blogger?
R: Esse é meu primeiro, eu queria outro lugar pra postar minhas fics e a primeira coisa q fiz foi seguir alguns blogs e ver como tudo funcionava.

Vamos agora falar de você. Vi que está fazendo faculdade, parabéns Na. Bom, desde quando veio o seu interesse por Letras Literatura? 
R: Eu amo historia, amo literatura e tudo nesse meio. E tem a paixão por ler e escrever, na época eu achei que esse curso era o que mais parecia comigo. Mas quando acabar pretendo estudar radio e TV e sonho um dia escrever produzir e dirigir filmes e series.

Quais foram as melhores fanfics que já leu? Tem alguma autora favorita?
R: Na verdade eu leio bem poucas fanfics, e não tenho uma autora que eu ame, mas tenho algumas colegas que escreve muito bem, seria injusto apontar só uma. Enfim, curto o gênero ação e romance sem aqueles clichês, algumas autoras sabem bem como escrever esse tipo de historia.

Bora brincar? Espero que se divirta.

Namoro ou passo: Nessa brincadeira eu coloco nomes de vários artistas famosos e você me fala se os namora ou não:
Ashton Irwin: não
Justin Bieber: NÃO
Ed Sheeran: SIM
Shawn Mendes: não
Louis Tomlinson: não (se eu tivesse 15 anos a menos seria um “talvez”)

Essa aqui eu roubei da Juuh: Eu peguei essa brincadeira da Juuh, eu coloco o nome de uma música e você adivinha quem canta e qual é a música, okay?
“Turn up to Rihanna while the whole club fuckin' wasted
Every time I drive by, I'm the only thing you're playin'
In a drop top, doin' hundred, y'all in my rearview mirror racin' “
E aí? Adivinhou? Quem canta e qual é a música?
R: Bitch better have my money da Rihanna, ja foi toque do meu celular.

Uma # para aqueles que não gostam do MDF.
R: #segueemfrentetemoutrosblogs

Bom, está rolando um Awards, me fale qual blog deveria ganhar em:
Críticas: não conheço nem um de criticas
Entrevistas: com certeza o TI
Monitoração: Demetria Devone Monitoração
Design: Sherlock Design

A entrevista acabou :( mas o que achou? Gostou? Devo melhorar em algo? Alguma pergunta para mim?
R: Eu adorei a entrevista, obrigada por tudo.
xoxo

Nailma´s Space: Aqui você deixa um recado para os seus fãs, os que acompanham o MDF, fala o que achou da entrevista. Enfim, aqui você fala o que quiser.
R:
Agradeço todos que acompanham o blog com paciência pela minha falta de tempo para atualizar, sorry. xoxo

Na, eu amei a entrevista, sério. Espero que tenha gostado também, obrigada pela preferência e por encomendar no TI. XOXO Giu

2 comentários:

  1. Giu amei a entrevista. obrigada por tudo vc é um amr. <3 E desculpa o sumiço, estava sem internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei, Na. Obrigada você <3 Tudo bem szsz

      Excluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade