ENTREVISTA #165 - TEENS4CHANGE

Nome: João Destiny
Idade: 16 anos
Função do blog: Pessoal/Variedades
Cargo: Dono

Oi João! Tudo bem? Preparado para nossa entrevista?
J: Com certeza. Me sentindo a Lady Gaga aqui SOS

Vamos começar falando de você? Fiquei sabendo que adora outros idiomas, mas já sabe falar algum fluentemente? Qual seu idioma preferido?
J: Eu falo inglês e espanhol (básico). Eu me dedico mais ao inglês porque é minha língua favorita, então eu to sempre me esforçando o máximo e tá refletindo, já que eu tenho certa fluência...

Qual profissão pretende seguir no futuro? Acha que o T4C te ensinou/ensinará algo tão valioso a ponto de você levar isso para sua carreira profissional?
J: Eu adoraria ser jornalista ou professor ou ator. Se eu seguir pelo caminho jornalistico, acredito que o T4C será minha primeira experiencia com algo do tipo.

De todos os seus fandoms, qual sempre grita mais alto dentro de você? Qual foi o primeiro artista pelo qual você se apaixonou?
J: Com certeza Lovatic, Harmonizer e Gleek (gleek é fã de Glee, é a única série que eu sou realmente louco por). A minha primeira ídola foi a Xuxa, e eu ainda gosto um pouco dela EKDNFIERNRD.

Eu li a entrevista que o Kelwin fez contigo, aqui mesmo no TI, e em uma das perguntas você disse que já sofreu bullying, ou melhor, disse que já se auto-mutilou. Se importa de falar sobre isso? Por que acabou passando por esse transtorno? E acabou superando tudo isso?
J: As pessoas eram tão maldosas e me faziam sentir tão mal que talvez isso foi um meio de escapar. Mas eu superei completamente, claro que com reflexos do bullying, mas não me corto mais.

Agora é hora de falar da blogsphera, blogs e tudo o mais. Atualmente o seu blog, o T4C, está fazendo um award, o End Of Year Awards, no qual o TI concorre em duas categorias (obrigada *-*). O que espera desse award? Sua torcida vai para alguém em especial?
J: Sim, o Award foi primeiramente pra ver se dá uma animada na blogosphera e de certa forma acabe ressuscitando vários blogs bons. Mas principalmente pra trabalhar a divulgação do blog e por que não dos que concorrem?

Há quanto tempo está na blogsphera? E qual foi seu primeiro blog (como foi a experiência com ele?)?
J: Há dois anos. Meu primeiro foi um chamado "FC Demi Forever Lovatic", era horrivel, mas eu reabria totalmente reformulado - sobretudo o nome.

Ultimamente muitos blogueiros abrem seus blogs, porém desanimam já que o tão sonhado sucesso demora a chegar. Que dica ou conselho você daria para quem está começando um blog estilo o T4C porém está desanimado?
J: Vocês devem apostar, layouts nós podemos encomendar, nós podemos fazer coisas para divulgar, então não tenha medo de flopar, porque todo mundo aqui se ajuda. Só não abra se não tiver tempo para dedicar-se

O nome do blog é algo bem curioso. O que exatamente significa Teens4Change? Se o nome do blog não fosse esse, qual seria?
J: É literalmente Adolescentes Pela Mudança. Nos países de língua inglesa eles usam esse "4" como abreviação do for por terem o mesmo som. Se não fosse T4C, seria um nome clichê.

O que você pretende passar para as pessoas com o T4C? Digo, que público quer alcançar, o que espera que pensem de você, etc?
J: Eu acho que principalmente fazer eles terem mais consciência. Se você for ver eu tenho duas campanhas sociais e o que eu chamo de Postagens Sociais falando principalmente sobre o bullying e ecologia. Eu quero atingir mais o público adolescente.

Quais suas maiores metas e planos para o futuro do T4C?
J: 50 seguidores e 5 mil views é o suficiente por agora.

Como imagina que o blog estará daqui a um tempo, mais ou menos 1 ano?
J: Talvez maior. Espero que tão bom quanto o UGNE. Talvez ele ganhe irmãos (O que significa que eu posso abrir mais uns blogs até lá)

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
J: Meu favorito da categoria. Leio todas as entrevistas. Amo, 10 sz

Hey, que tal descontrair um pouco e ir para os jogos?!
J: ME CHAMA QUE EU VOU!

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, quero que diga o nome dela e do artista que a canta ok?

If you want me I'm accepting applications
So long as we can keep this record on rotation
You know I'm good with mouth to mouth resuscitation
Breathe me in, breathe me out
So amazing ♫♫

Música: Slow Down  | Artista: Selena Gomez <3

Imagine que você é muito famoso! Como se chamaria:
Sua tour: Apenas Um Passeio Tour
Seu primeiro single: Not Your Bitch
Seus fãs: Lacradores
Seu primeiro álbum: Bad Kids
O primeiro prêmio que receberia: VMA

Vamos brincar de CSI? Me diga:
Quem morreu? Taylor Swift
Quem matou? Katy Perry
Com o que matou? Grammy
Onde matou? Banheiro
 Cúmplice? Demi Lovato
Por que matou? Elas queriam o Grammy
Punição: Beyoncé ganhou o resto dos Grammys

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, cite apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Design: Não conheço muitos, mas o Sparks Pretty reabriu e é ótimo
Entrevistas: TI, sem dúvidas
Críticas: Eu amava o Tomorrow, mas ele fechou :(

Existe algum blog que você gostaria que o T4C chegasse ao mesmo sucesso?
J: UGNE

Nos conte 5 coisas sobre você!
J: 1. Eu amo café
2. Acho Inês Brasil é a maior pensadora atual
3. Eu tenho uma coleção de aproximadamente cem cds e dvds e estou investindo em livros
4. Eu shippo Larry e Camren
5. Eu leio Atrevida

Hey João, a entrevista chegou ao fim (aaaaah)... O que achou? Devo melhorar em algo?
J: Você é ótima, deve continuar como é

Alguma pergunta pra mim?
J: você vem sempre aqui??
Juuh: Bom vamos ver, o blog é meu desde sempre então..... Creio que sim haha! Sempre que possível ♥
Espaço dedicado para você se expressar!
J: Eu queria dizer aos que sofrem bullying que vocês são maravilhosos e tudo o que as pessoas falam de você é mentira e que elas não chegam nem à 500 metros de você. Aos blogueiros, quero dizer que continuem com seus blogs até não ser mais possível, e depois vocês podem renascer das cinzas. Amo vocês fãs!!
Juuh: João sem mentiras, pra mim essa foi uma das entrevistas mais legais que eu já fiz, e espero que tenha gostado tanto quanto eu! Eu te desejo tudo de bom com o T4C, e claro se precisar de algo venha falar comigo! Comentar é opcional, postar é obrigatório!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade