ENTREVISTA #164 - Maria Gabriela


Nome: Maria Gabriela
Moderou: Forever Designs
Cargo: Dona
Idade: 15
Blog: Designs


1° Oi Maria! tudo bom ? Que tal começar essa entrevista falando um pouco sobre você ?

1- Quais blogs você já participou? 
Hum... foram muitos. Acho que em resumo foram Forever Designs, Perfection Designs, Sonhando Muito Alto, Chocada, Mamacita Monitoração, Haney Productions, Heartache Interviews, Selena Gomez Monitoração... São tantos que não consigo listar, mas como faz bastante tempo eu também não consigo lembrar de todos.

2- Quanto tempo está fora da blogosfera ?
M: Acho que já fazem dois anos. Pelo que eu me lembre, fechei meu blog em 2013.

2° Se você não fosse designer, que rumo você adoraria de seguir na blogosfera ?
M: Hum, provavelmente criticas. Que no caso foi o único rumo que não tentei seguir.

3° Você gosta muito de escrever ?
M: Sim, bastante. Até estou *tentando* escrever um livro.

4° Qual a a materia que você gosta e a que você odeia ?
M: Gosto bastante de Redação e Biologia. Não curto Física e Geografia.

5° O que você mais gosta de fazer no seu dia-dia ?
M: Hum, creio que seja ler e assistir animes a tarde inteira kkkk

6° Já que você gosta de ler, quais livros você me indicaria ?
M: Isso é bem difícil. Mas irei apenas indicar um livro que está entre meus favoritos: Battle Royale.

7° Você disse que adora prender novos idiomas , mas quais idiomas você achou mais difícil ? E quais idiomas você sabe?
Bem, os idiomas que realmente sei no momento são Alemão, Português e Inglês. Estou tentando aprender o Japonês e estou aos poucos pegando o jeito. No momento, o Japonês está sendo o mais difícil. Talvez futuramente eu tente Francês. (Razou)

8°Agora eu vou fazer algumas perguntinhas,  e eu adoraria que você respondesse dando uma nota de 0 a 10, Okay ?
1- Qual o(a) melhor designer atual?  
M: Eu não estou por dentro dos designers atuais, então sinto que não seria justo dar uma resposta rsrs
2- Qual o seu blog preferido, por quê? 
M: Hum. Essa pergunta não é fácil, já que muitos marcaram bastante. Mas se valer citar um meu, acho que citarei o Forever Designs ou o Perfection Designs pq foi realmente incrível ter um blog junto com outras pessoas. Foi uma ótima experiência e levo as lembranças comigo até hoje.

"O TI, por que venho acompanhando ele faz um tempo, e ele é maravilhoso ♥"
3- Qual nota você daria para o TI ?  Hum. Não dê importância para a minha nota, até porque estou afastada há muito tempo. Provavelmente 9,5 pq sou difícil hahaha (Que nada, abrigado pela nota)

4- Quais são os seus cantores e cantoras favoritos ? 
M: Avril Lavigne. Imagine Dragons. Coldplay. Len e Rin Kagamine dos Vocaloids. Não estou lembrando de todos, desculpe.

9°Enfim , chegou a hora mais esperado. Que tal brincarmos um pouco ? 
Certo.

10° Se fosse pra você passar um dia com um ator/atriz e um cantor/cantora um dia , com quem você passaria ? 
M: Ai meu deus. Entre atores e atrizes eu fico em dúvida, já que admiro bastante a Saoirse Ronan, Ian Somerhalder e a Nina Dobrev. Entre os cantores seria provavelmente a Avril Lavigne.

11° Quais os melhores estilo de música , Rock , Pop ,  Rap , Reggae , Blues ou alternativo ?  
Hum, eu colocaria Rock mas a verdade é que isso varia de acordo com os meus vícios atuais. E no momento estou focada mais em pop e J-pop hehe

12° Agora eu vou te dar algumas dicas de 1 série pra você adivinhar .
1º dica: Sangue
2º dica: ressuscitação
3° dica: Amor

E a série é ? 
M: The Vampire Diaries. Desculpe se adivinhei errado, é que tudo isso tem bastante na série. (Acertou!!)


13° Diga-me alguns dos seus livros favoritos nos tais quesitos, dando uma nota de 0 a 10 :

Comedia: A Culpa é das Estrelas. (Sim, eu sei que é estranho colocar um livro triste kkkkk Desculpe. Este também é o único livro que mais chega perto de comédia na minha estante. Que deprimente.)

Romance: A Seleção. Simplesmente tinha que ser esse.

Saga: Os encantados de ferro. A melhor saga de todas <3 Desconhecida, porém muito boa.

Terror: Battle Royale (Olha ele denovo) Tem bastante violência, então não acho que qualquer um possa ler numa boa. Fãs de Jogos Vorazes devem gostar (Apesar do "quase romance em meio à matança" e o desespero da "matança" ser um pouco mais detalhado em Battle Royale do que em THG.

Historia de vida: Hum. Criança da Selva de Sabine Kuegler.

14° Se você tivesse chance de fazer uma série qual você gostaria de fazer ?
1- Scream Queens 
2- The vampire diares  (x) >.< (Bela escolha)
3- The walking dead
4- The 100

15° Vou colocar alguns gêneros musicas,  e quero que você responda com um cantor e uma cantora, certo ?
Rap:  Iggy Azalea Papapum.
Pop: Avril Lavigne huehue se bem que ela jura que vai mudar o estilo
Blues: Hum, não sei.
Reggae: Magic, talvez? Eles são reggae né?
Rock: Nickelback ou Imagine Dragons serve?
Alternativo: Hum, não entendo muito por alternativo. De qualquer forma vou adicionar J-pop e representar por meio dos Vocaloids. Sim, eu passei a escutar muito músicas japonesas.

16° Quais livros você mais odiou ler ?
M: Eu nunca cheguei a odiar nenhum. Mas foi um pouco duro ler Bruxos e Bruxas.

17° Quais suas séries e filmes preferidos ? 
TVD, Once Upon a Time, Jogos Vorazes, A Hospedeira... Não consigo lembrar dos outros agora... são muitos.

18° Qual cantor ou cantora você não gosta ?
M: Anitta.

19° Qual país você adoraria conhecer ?
M: Japão. E talvez Estados Unidos e Canadá.

20° O que você planeja para o seu futuro ?
M: Sinceramente, eu não sei rsrs. Sério. Preciso decidir bem rápido.

Ah!! Infelizmente a nossa entrevista chegou ao fim Maria , mas adorei muito te entrevistar , e espero que também tenha gostado! 
Antes de tudo eu gostaria que você fizesse  apenas uma pergunta para mim... 

Você sente falta de algum blog? Qual?
K: Forever Designs , nosso maravilhoso blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade