NOVA NA EQUIPE

Hello gente , como vão ? Espero que bem . E eu vou ótimo , principalmente por ter sido aceita na equipe do TI . Me chamo Júlia , não sou a dona , só temos o mesmo nome . Mas , sou Júlia souza , podem me chamar de juh . Sou viciada por séries , amo teen wolf , diários de um vampiro , os originais , once upon a time e mais um monte . Sou louca por Net , não vivo sem . Sou fã da Selena Gomez (Nossa diva Feat ) , Ariana Grande , Meghan trainor . E gosto um pouco de Taylor Swift e da Demi Lovato , só que não sou fã . Do One Direction , Nick Jonas entre outros . Mas , já devem saber um pouco , do que eu gosto . Então encomendem comigo . Para verem meu form é só cliquar aqui. E aí , poderão encomendar , ok ? E só para saberem , minhas encomendas estão super abertas . Muitos kisses a vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade