ENTREVISTA #140 - RED MONITORING

Nome: Pedro Richard
Idade: 13 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dono

Hey Pedro! Fiquei muito feliz com a sua encomenda! Preparado?
P: Claro

Vou começar falando um pouco sobre você certo? Soube que você adora séries como Once Upon a Time, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. Se pudesse fazer parte de alguma destas séries, qual seria e por que?
P: Pretty Little Liars porque eu adoro um mistério. 

Sobre seu filme preferido: A saga Crepúsculo (toda a coleção). Qual dos cinco filmes é o seu preferido e por que? 
P: Amanhecer Parte 2 porque é quando a Bela vira vampira.

É verdade que você é arianator? Como começou esta história de ser fã da Ariana?
P: Sim. Eu acompanhava a série dela na nick ai eu me apaixonei por ela.

Agora a última pergunta: Suas músicas preferidas são Bang Bang e See You Again certo? Se pudesse subir no palco juntamente com o artista que canta a música, qual música você escolheria e por que?
P: Bang Bang porque são três cantoras maravilhosas que cantam a música. 

Vamos falar sobre a blogsphera e o RM agora. Desde quando você é blogueiro? 
P: Desde 2013

Quais foram seus primeiros blogs?
P: Foram Sam & Cat BR (fiz parte da equipe) e iDisnick

Já tentou seguir outro ramo que não fosse o da monitoração? 
P: Sim na verdade sigo o ramo das entrevistas e estou treinando para entrar no de criticas.

O que o RM significa pra ti? Uma nota de 0 a 10 para ele.
P: O RM é bem importante pra min só que atualmente estou bem ausente no blog por conta da minha internet.

Qual a maior lição que a blogsphera já te ensinou?
P: Eu não lembro agora mais a blogsphera já me ensinou varias lições. 

Agora para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
P: O TI é um blog maravilhoso dou nota 10.

Vamos para os jogos?
P: Vamos

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música e você tenta adivinhar quem canta e o nome dela ok?

Red cups and sweaty bodies everywhere
Hands in the air like we don’t care
Cause we came to have so much fun now
Got somebody here, might get some now ♫♫

E aí, adivinhou? Quem canta? Qual o nome da música?
P: Sim. Miley Cyrus. We Can't Stop.

Lâmpada mágica! Se você encontrasse uma lâmpada mágica e um gênio te concedesse 3 desejos, o que você desejaria?
1- Ser rico
2-  Ter saúde 
3- Ser inteligente 

Agora me diga que blogs você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Illustrarte Design
Monitoração: Slay Monitoring
Críticas: Sparks Critics
Entrevistas: Bad Blood Interviews

Pedro muito obrigada por encomendar sua entrevista comigo! O que achou? Devo melhorar em algo?
P: Achei um máximo não deve melhor em nada. 

Alguma pergunta pra mim?
P: Não.

Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista, enfim, este espaço é pra você!!
P: Pessoal eu amei a entrevista, estou louco para encomendar de novo e super recomendo.
Juuh: Obrigada por me responder Pedro, espero que tenha realmente gostado da entrevista! Aguardo sua encomenda em breve novamente! Não se esqueça de postar em seu blog e comentá-la! ;)
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade