ENTREVISTA #141 - TOMORROW CRITICS

Nome: Maria Eduarda
Idade: 12 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Hey Maria! Preparada para nossa "sessão interrogatório"?
M: Sim! Vamos lá.

Vamos começar falando um pouquinho sobre você, pode ser?
M: Claro!

Bem, você gosta de blogar certo? Quais os blogs que você admira muito?
M: Tem vários blogs que eu me inspiro, que gosto mas a blogosfera está decaíndo! Todos em hiatus, mas um que se manteve forte foi o Sparks Critics! Também estou apaixonada pelo Teen Productions ❤️

Tem algum blog que você quer que o TC chegue ao mesmo sucesso?
M: Sempre que o Undaunted Thougths (mesmo com qualquer outro nome) abre, é um sucesso, gostaria de ter esse gostinho, rs.

Também gosta de ler, certo? Quais seus livros preferidos, e por quê?
M: Definitivamente o melhor livro que eu já li é O Teorema Katherine, do John Green. O final não foi decepcionante (cof cof Cidades de Papel cof cof indireta), a história é envolvente e eu me senti dentro do livro, eu adorei.

Vamos falar de blogsphera, blogs, e internet! Você é blogueira há quanto tempo?
M: 2 anos, porém com vários blogs, a maioria hoje fechados, rs.

Já tentou seguir outros ramos na blogsphera? Se sim, o que?
M: Sim, já tentei entrevistas mas não consegui pela criatividade. Monitoração que eu amo, mas não tem dado "lucro". Além disso eu gostava muito do nome do meu blog de monitoração, mas hoje é usado então prefiro ver se ele ficará disponível algum dia ❤.️ Fora isso, tentei designs também mas não sou boa nisso, rs.

Que nota de 0 a 10 você daria para o TC no quesito:
Design/layout: 10- A Gabs Sant's arrasa!
Organização: 8,5
Frequência de postagens: 6
Qualidade das críticas: 7

Qual a parte mais difícil de criticar?
M: A reação do dono do blog. Já tive que aumentar a nota de uma crítica por causa da dona que não aceitou.

Você se lembra do seu primeiro blog? Qual foi? Como foi sua experiência com ele?
M: Sim, o nome era Hey Backgrounds! Eu não sabia fazer nada mesmo, até o layout era daqueles prontos do blogger e eu procurava "Backgrounds" no google e postava o que aparecia hahahah😂 Ele me ensinou bastante, tanto ortografia quanto divulgação e design.

Se considera uma boa crítica? Que nota daria para suas críticas?
M: Acho que critico razoavelmente bem, porém demoro (MUITO) para fazer isso,rs. Acho que me daria nota 7.

Se lembra da sua primeira crítica? Como acha que se saiu nela? Se tiver o link, anexe!
M: Não me lembro, desculpe! 😢

Para encerrar esta parte, o que acha do TC? Uma nota para ele?
M: Acho que está no caminho certo, só mais um pouco de empenho. Dou um 7,5.

Maria, vamos para os jogos?

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, e você tenta adivinhar quem canta e o nome da música ok?

Call up all our friends
Go hard this weekend, for no damn reason
I don't think we'll ever change
Meet you at the spot, half past ten o'clock
We don't ever stop, and we're never gonna change ♫♫

E aí, adivinhou quem canta e o nome da música?
M: Sim! Avril Lavigne - Here's to never growing up ❤️😍

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro de uma padaria que usaria para matá-los?
M: Uma colher ou um abajur.

Me diga blogs que você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Teen Productions
Entrevistas: Thirlwall Interviews
Críticas: Sparks Critics
Monitoração: Monitoração das Celebridades

Se você pudesse ter 3 desejos realizados por um gênio, o que pediria?
1- Uma casa própria para a minha família;
2- Talento para cantar;
3- Poder falar com o meu pai uma última vez (ele faleceu esse ano, caso não tenha entendido rs)

Maria!! Foi bem divertido te entrevistar! Espero que tenha gostado tanto quanto eu! O que achou? Devo melhorar em algo?
M: Adorei a entrevista! É uma pessoa muito criativa, apenas continue assim! 💕

Alguma pergunta pra mim?
M: Qual seu estilo musical favorito? E cantor/banda/grupo?
Juuh: Adoro pop, e curto alguma coisa de rap. Meus cantores preferidos são: Selena Gomez, Katy Perry, e de banda/grupo eu sou mega apaixonada por Little Mix (mixer aqui!!)
Espaço dedicado para você se expressar!
M: Queria só dizer que eu amo pastel, flw vlw.

2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade