NOVO NA EQUIPE


Oi gente! Tudo bom ? Espero que sim , pois hoje é um dia muito especial pra mim . Eu  sou novo na equipe , me chamo Kelwin Faruk , tenho 14 anos , e sou blogueiro a 4 anos , já  participei de milhares de blogs , com alguns blogueiros que talvez vocês conheçam , como: Gabbs San's e Emerson Assis ... etc. Sou novo no ramo de entrevistador , então eu espero que vocês gostem das minhas entrevistas. Sou fã da(o)  Demi , Miley ,Justin , Rihanna , Wiz Khalifa , Dej Loaf e Pitty , curto assistir séries e lê livros , sou fã dos filmes sagas , como ... Jogos Vorazes , Harry Potter , Divergente , Correr ou morrer e entre outros. Mas vamos ao que interessa , né? Minhas encomendas já estão abertas , e para encomendar comigo basta clicar aqui . Espero que encomendem bastante! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade