ENTREVISTA #143 - GABRIELA


Nome: Gabriela (Gabbs)
Blog: Nenhum no momento 
Idade: 15 anos
Trabalha no quesito : Designs

1) Oi Gabriela ! tudo bom ? Que tal começar essa entrevista falando um pouco sobre você ?
Tudo bem , sim

1- Quais blogs você já participou? 
Não me lembro de nenhum a não ser o KPM sjisjisj.
2- Quanto tempo está na blogosfera ?
R= a uns 5 anos.

2) Se você não fosse designer, que rumo você adoraria de seguir na blogosfera ?
Críticas.

3) Quais blogs você mais admira?
Estou longe da blogosfera, então não conheço muitos blogs..

4) Qual blog fechado você gostaria que voltasse ?
Katy Perry Monitoração e Wacko Designs.

5) O que você mais gosta de fazer no seu dia-dia ?
Comer e dormir, é vida.

6) Já que você gosta de musicas, quais musicas você me indica ?
Confident - Demi Lovato, Bang - Anitta, Foda Que Ela é Linda - 3030, Naufrago - Sophia Abrahão, e Perfect - One Direction.

7) Quais blog atual você adoraria participar ?
Não conheço muitos, então nenhum.

8) Vou fazer algumas perguntinhas,  e eu adoraria que você respondesse dando uma nota de 0 a 10, Okay ?
1° - Qual o(a) melhor designer atual?  
não sei kkk
2°- Qual o seu blog preferido, por quê? 
O TI, por que venho acompanhando ele faz um tempo, e ele é maravilhoso ♥
3°- Qual nota você daria para o TI ? 
100000 serve? (Opa ksks)
4°- Qual seu cantores e cantoras favoritos ? 
Demi Lovato, One Direction.

9) Enfim , chegou a hora mais esperado. Que tal brincarmos um pouco ?
Opa, ótimo.

10) Se fosse pra você passar um dia com um ator/atriz e um cantor/cantora um dia , com quem você passaria ? 
Demi Lovato.

11) Quais os melhores estilo de música ? Rock ? Pop? Rap ? Reggae ? Blues ? alternativo?  
POP

12) Agora eu vou te dar algumas dicas de 1 série pra você adivinhar .
1º dica: Vermelho 
2º dica: Grito
3ºdica: Comédia
E a série é: 
 Não assisto séries, mas acho que é Scream Queens. (ACERTOU!)


13) Diga-me alguns dos seus blogueiros favoritos no tais quesitos, dando uma nota de 0 a 10 :
Designs/Layout R=  Daniel Andrade.
Monitoração: R= Alan Calvin.
CríticasR= Geovanna Sereno.
Materiais/Tutoriais: R= Não me lembro de nenhum no momento.

 14) Se você tivesse chance de fazer um filme qual você gostaria de fazer ?
1- As apimentadas 
2- Confissões de uma adolescente 
3- Jogos Vorazes 
4- Meninas Malvadas

Meninas Malvadas, nunca assisti o restante

15) Vou colocar alguns gêneros musicas,  e quero que você responda com um cantor e uma cantora, certo ?
R= Rap: Nicki Minaj, Big Sean.
Pop: Demi Lovato, Nicki Jonas.
Blues: Bessie Smith, Robert Johnson.
Reggae: Bob Marley, Onze:20
Rock: Pitty, Elvis Presley.
Alternativo: ...



Ah!! Infelizmente a nossa entrevista chegou ao fim Gababriela, mas adorei muito te entrevistar , e espero que também tenha gostado! 
Antes de tudo eu gostaria que você fizesse  apenas uma pergunta para mim... 

1° Quando vamos voltar a fazer aquelas coisas lá? to com sdds minha bisha, lovis u.
K= Aí que amor. Sdds tbm. Depois vou te chamar no chat amorzin

TENHA MUITO SUCESSO GABRIELA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade