ENTREVISTA #144 - MONITORAÇÃO DAS CELEBRIDADES

Nome: Julia Souza
Idade: 14 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Hey Julia! Chegou a sua vez de ser entrevistada! Preparada?
J:"Como nunca" !

Vamos falar um pouco de você. Me diga, há quanto tempo está na blogsphera?
J: 3 meses.Desde agosto. 

O MDC é seu primeiro blog? Se sim, como está sendo a experiência com ele? Se não, qual foi o seu primeiro blog e como foi a experiência com ele?
J:Não. O FI, não tive experiencia com ele, nem abriu ainda.

Eu estou realmente apaixonada pelo layout do MDC. Algum motivo de ter escolhido o atual feat para o design? Alguma ideia de próximo feat?
J:Minha paixão por TO. Não, só que vai ser de TO. Fico feliz, que tenha gostado ! Talvez seja da Ashely Benson, de PLL.

Eu fiquei realmente curiosa para saber qual o motivo de o blog se chamar Monitoração das Celebridades. Explica pra gente! Se o nome não fosse esse, qual seria?
J:Bom, é uma história longa !! Então sente-se e pegue seu refri e pipoquinha ! No começo era Ariana Monitoring, mas já ezistia um Ariana Grande Monitoring, então a dona Breeh disse que ia me denunciar. Então, tive que mudar o nome. No começo, ia ser Selena Gomez Monitoring, mas o lay que encomendei era da Ariana Grande, então não dava. E também, descobri esses dias que já eziste um Selena Gomez Monitoring. Aí, me veio que a Ariana Grande é uma celebridades, e só puis monitoração. E, vi que pudia ser legal esse nome. Não, imagino outro nome !! Mas, se parasse para pensar talvez viesse um. 

Se pudesse mudar algo no MDC, o que seria?
J:As antigas postagens !! As antigas postagens tinham uma ortografia horrivel !! Mas, agora as postagens estão com  ortografias melhores.


O que mais gosta e o que menos gosta no seu blog?
J:Não cheguei na parte legal, ainda ! A desatualização,tem vezes que parece que deixei o blog desatualizado, mas não deixei, só não tenho nada pra postar. 

Antes de começar na monitoração, já tinha feito outra coisa antes? Se sim, o que?
J: Sim. Entrevistas.

Uma nota para seu blog de 0 a 10, e depois diga o motivo de ter dado essa nota:
J: 7.O blog está melhorando, e me dedico muito com ele.

Na sua opinião, qual a coisa mais difícil de se fazer na blogsphera?
J:A divulgação ! Sabe ? Difícil hein... 

Na sua opinião, o que torna alguém "famosinho" na blogsphera? E quem você acha que são esses "famosinhos"?
J: Ter muitos blogs conheçidos, e boins !! Você amo tu, Juuh. E a Liz Magalhães. Vocês suas são pacas.

Uma frase que te descreve com a sua atual situação na blogsphera atualmente:
J: "Se você disistir fácil nada acontecerá". 

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
J: 9. Acho que está ótimo, mas pode melhorar !

Vamos para os #Jogos? 
J: Claro ! #SUPERANCIOSA

Adivinhe a música! Vou te dar o trecho de uma música, tente adivinhar quem canta e qual o nome da música ok?

'Cause when the sun sets baby
On the avenue
I get that drunk sex feeling
Yeah when I'm with you
So put your arms around me baby
We're tearing up the town
'Cause that's just how we do ♫♫

E aí, adivinhou quem canta? E o nome da música?
J: Não tenho nem um palpite !

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro de uma escola que usaria para atacá-los?
J: Lápis ! Bizarro, né ?

Salva ou afoga! Imagine que você está em auto mar e só tem 3 boias, me diga quem você salvaria e quem afogaria (lembre-se que só pode salvar 3):
Ariana Grande: Salva ! Como ela pode morrer ? Amo a minha Ari.
Selena Gomez: Salva ! Lógico,né ?
Meghan Trainor: Salva ! Já sou fã dela, amo as músicas dela.
Taylor Swift: afoga! Não sou fã, e não gosto muito dela. 
Lucy Hale: afoga! Nunca, gostei mesmo dela !!

Me diga blogs que você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Heart Atack Design
Crítica: Tomorrow Critics
Monitoração: Slay Monitoring
Entrevistas: Ahww... Difícil. Sem ofensas mais Cherry Interviews, mas amo o TI, ok ?

Julia, muuuuuito obrigada por encomendar! Espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
J: Imagina, lógico que encomendaria ! Demais, nota 10. Não, tá tudo ótimo. 

Alguma pergunta pra mim?
J: Como você fez o TI ficar tão famoso ?
Juuh: As pessoas sempre me perguntam isso, e até hoje eu não sei dar uma boa resposta... Basicamente: Ame muuuito o que você faz, e se dedique ao mesmo, sendo assim, todas as coisas boas virão ;)
Espaço dedicado para você se expressar!
J: Não tenho o que me expressar !
Juuh: Julia, muito obrigada por encomendar! A música que você não sabia qual era o nome, era "How We Do - Rita Ora", e claro que eu não me ofenderia de você preferir o Cherry Interviews ao TI! Sua opinião será respeitada sempre, e nós sabemos que o CI é maravilhoso né?!?! Durante muito tempo pessoas disseram nomes de vários outros blogs ao invés do TI, e eu nunca me chateei ;) Obrigada pelas suas respostas, e não se esqueça de postar a entrevista!!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade