ENTREVISTA #142 - HEART ATTACK DESIGN

Nome: Ingrid Santos
Idade: 17 anos
Função do blog: Designs
Cargo: Dona

Hey Ingrid! Obrigada por encomendar! Preparada pra sessão interrogatório? 
I: Imagina :) Sim sim, só não seja interrogatório estilo aqueles filmes do FBI Okay? kkk

Então vamos falar sobre a blogsphera! Há quanto tempo é blogueira?
I: Sou blogueira desde 2009, ou seja a 6 anos já.

Antes dos designs, já tinha tentado outro ramo?
I: Sim, eu conheci a blogsphera na época da febre do Restart kkkk eu comecei com um Fã Clube deles que era minha paixão, só tive esse blog antes e um de competição de blogs, foi um dos primeiros da blosphera.

Qual a parte mais fácil e a mais difícil do ramo dos designs?
I: Nunca parei para pensar nisso, acho que a parte mais fácil é você conseguir uma encomenda, nem que seja uma, isso é fácil, a mais difícil é você manter um blog de design com o tempo , pois como eu fui crescendo e a responsabilidades foram aparecendo, ficou um pouco dificil de mante-lo e achar alguém confiável para participar da equipe e que você possa  contar com a ajuda para manter o blog.

O atual layout do HAD está simplesmente divino, eu estou apaixonada por ele ♥ Eu sei que você era muito fã de Malhação Sonhos (eu era também)! Qual a coisa que você mais sente falta da novela? Está acompanhando a nova malhação? Se sim, o que está achando?
I: Sinto falta de ver eles todas as tardes, doi o ♥ você ligar a Tv e não ver eles mais, até agora não conseguir ver o último capitulo de Malhação Sonhos, pois sei que irei chorar muito, estou tentando me preparar ainda para isso. Fora que eu sinto muita falta do casal Perina que é e sempre será os meus amores, pois foi através deles que comecei a escrever e descobri que tenho telato para escrita e fora que amava ver o Rafa Vitti todo dia....
Fala nisso Julia, vi o Rafa no dia 24/10 novamente e ele foi super fofo, tirou selfie comigo, gravou um vídeo e ainda autografou meu livro, amo ele eternamente ♥

Dê uma nota de 0 a 10 no seu blog, nos seguintes quesitos:
Organização: 9
Ortografia: 8
Layout: 10 no lay pois amo esse ensaio CobrAde kkk
Qualidade dos layouts: 10
Publicidade: 9
Equipe: 10, pois com a equipe que o blog tem hoje, é a melhor nesses 2 anos de HAD

Onde, com quem e como você aprendeu a fazer layouts?
I: Aprendi tudo sozinha, foi minha curiosidade e sempre a vontade de deixar meu FC do Restart bonito que nem os outros que eu via, que me ajudou a aprender a fazer layouts, foi tudo fuçando na internet e treinando. 

Se lembra do seu primeiro layout/design/header? Como acha que se saiu nele? Acha que está evoluindo muito? Se tiver link anexe!
I: Lembro sim, minha primeira header foi uma que fiz no photoscap e era do Restart, eu me sentia a diva das headers por ter conseguido fazer e deixar bonito kkkk Evolui e muito, hoje dou risada de como eu achava aquilo lindo perto dos meus hoje em dia... Essa header eu devo ter perdida em umas das postagens antigas do FC, mais tenho algumas que fiz depois do primeiro.

Tem algum artista, cor, feat, ou algo do tipo que você não consiga trabalhar de jeito nenhum?
I: Um feat é a Martina ( Violetta ), para mim é dificil trabalhar só com fotos delas, agora mesmo tive um trabalhinho, pois ela não é uma artista que me inspira, apesar de reconhecer que ela tem talento e quando tem muitos feats fica um pouco difícil. Uma cor acho que é tons escuro, esse novo layout mesmo do HAD eu quebrei a cabeça dias para fazer e chegar no resultado que está. 

Pretende levar os designs como uma possível profissão no futuro?
I: Acho que não, pode ser que eu mude de ideia lá na frente, mais não vejo os designers como uma futura profissão para mim.. Amo fazer por hobbie mesmo.

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
I: 10, o TI é um dos melhores blogs de entrevista que eu já vi nesse tempo que estou na blogsphera e olha que é tempo em kkkk

Vamos para os jogos?!?!?!
I: Eba, vamos

Adivinhe a música! Vou te dar um trecho de uma música, e você tenta adivinhar quem canta e o nome dela ok?

And we don’t let nobody bring us down
No matter what you say, it won’t hurt me
Don’t matter if I fall from the sky
These wings are made to fly ♫♫

Adivinhou quem canta? E o nome da música?
I: Sim, Wings, Little Mix

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro de uma sorveteria que usaria para atacá-los?
I: Canudinho de Milk Shake kkkk

Salva ou afoga? Imagine que você está em um navio que está naufragando, e pode salvar três pessoas, diga se salva ou afoga:
Ariana Grande: Afogo
Selena Gomez: Salvo pois fez parte da minha infância. ( Imagino alguém falando isso pra Sel e ela se sentindo velha kkk ) 
Adele: Afogo
Justin Bieber: Salvo pois gosto das músicas dele e dos efeitos dos shows.
Demi Lovato: Sem dúvidas alguma salvaria a Demi, minha diva, mesmo que só pudesse salvar uma pessoa seria ela.

Me diga quais blogs acha que se destaca nas seguintes categorias:
Design: Antigamente era o About Us Design esse se destacava bastante, hoje não sei mais, espero que seja o HAD kk
Críticas: Cherry Critics e Sparcks Critics
Monitoração: Heart Beat Monitoração 
Entrevistas: Thirwall Interviews 

Ingrid, foi super legal te entrevistar! Espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
I: *RESPOSTA EM BRANCO*

Alguma pergunta pra mim?
I: Do que você mais sente falta de Malhação Sonhos? Uma série que você ama.
Juuh: Não vamos mentir, sinto falta de todos os casais (principalmente Duanca ♥♥) e da Ribalta :')) Aliás, eu chorei MUITO com o final da Malhação haha! E uma série que eu amo, podemos citar: Grey's Anatomy e Austin & Ally ♥
Espaço dedicado para você se expressar!!
I: Eu amei a entrevista, foi bem divertido responder todas as perguntas e são bem elaboradas. O TI tem tudo para crescer mais e mais e se trona um dos melhores blogs de entrevista da blogsphera ou quem sabe o melhor. Parabéns pelo blog e espero ser entrevistada novamente :)
Juuh: Ingrid, foi sem dúvidas uma das melhores entrevistas que já fiz! Obrigada pelas suas ótimas respostas! Te desejo muuuuita sorte e sucesso com o HAD, que ele cresça sempre mais e mais. Pode me chamar se precisar de algo. Venha conversar comigo na c-box! Poste a entrevista em seu blog, e se quiser comentar, comente!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade