ENTREVISTA #137 - NICKS DESIGNS

Nome: Nicholas Gabriel
Idade: 11 anos
Cargo: Dono
Função do blog: Designs

Nicholas!! Chegou a sua vez de ser entrevistado!! Preparado?
N: Obvious Juuh beautiful, EmojiEmojiEmoji

Vamos falar um pouquinho da sua trajetória na blogsphera. Está neste mundinho há quanto tempo?
N: Acho que vai fazer 2 anos;

Desde sempre está nos designs? Já tentou outra coisa que não fossem os designs?
N: Não, crítico, entrevistador, monitorador;

O ND é seu primeiro blog ou já houveram outros antes dele?
N: Houveram vários antes dele;

O que passa pela sua cabeça quando está codificando, procurando imagens, etc?
N: Nada, assim, eu vejo o que combina e o que está certo e BAM tá pronto;

Na sua opinião, qual a coisa mais difícil de se fazer na blogsphera?
N: CRÍTICAS! Sério, é muito difícil.

Se lembra do seu primeiro layout? O que achou dele? Se tiver o link, anexe!
N: Sim, HORRORÍVEL! Tá na outra entrevista que tive com a Giu;

Como imagina que o ND estará daqui a 1 ano?
N: Sei lá, só o futuro sabe;

Que nota de 0 a 10 daria para o ND em geral? Por que esta nota?
N: 8,88 há muitas coisas ainda pra melhorar;

Defina sua atual situação com o blog em uma frase e/ou palavra:
N: Novo, sozinho;

E agora para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
N: Sério que tenho de responder? 120! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Nicholas, vamos para a diversão?!
N: Ok babe;

Adivinhe a música! Vou te dar o trecho de uma música, e você tenta adivinhar quem canta e o nome da música ok?

We, we don't have to worry about nothing
'Cause we got the fire
And we're burning one hell of a something
They, they gonna see us from outer space, outer space
Light it up
Like we're the stars of the human race
Human race

E aí, adivinhou? Quem canta, e nome da música?
N:  BURN ELLIE GOULDING, AND WE GONNA LET IT BURN, BURN, BURN, BURN;

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacado por zumbis, qual o objeto mais bizarro de uma festa que usaria para matá-los?
N: A lâmpada;

Se você pudesse pedir 3 coisas a um gênio, o que pediria?
1- Voz perfeita pra cantar;
2- Money;
3- TEMPO;

Me diga que blogs você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Undaunted Houghts
Monitoração: Heartbeat Monitoração
Críticas: Sparks Critics
Entrevistas: THIRWALL INTERVIEWS

Nicholas, espero ter atendido suas expectativas em relação a entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
N: TOP! EmojiEmoji NADA, TÁ PERFECT! <3

Alguma pergunta pra mim?
N: Hm..., DE ONDE VEM SUA INSPIRAÇÃO PRAS ENTREVISTAS E AS MÚSICAS?
Juuh: Sabe, eu acho que a inspiração já está dentro de mim, é só eu começar a fazer a entrevista que ela flui naturalmente!

Espaço dedicado para você se expressar!
N: Eu queria agradecer a todos que visitam e encomendam no ND e queria dizer que os amo e tem novidades vindo aí viu? Aguardem! Obrigado Juuh por me entrevistar depois de um ano!!! Vê em teu e-mail e re-vê a última entrevista que você fez comigo. Bjusssssssssssss!!!!!!!!!! EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji
Juuh: Nicholas!! Muito obrigada por encomendar! Espero que tenha gostado de verdade, e espero também poder te entrevistar mais vezes!! Não se esqueça de postar a entrevista, e se quiser comentá-la fique a vontade! Obrigada pelo seu carinho pelo TI, venha conversar comigo na c-box!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade