ENTREVISTA #136 - DEMETRIA MONITORING

Nome: Maria Vitoria
Idade: 13 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Maria! Nossa achei muito bacana quando vi seu nome no formulário! Fico muito feliz em saber que você encomendou várias vezes, mas continua sempre vindo aqui!! Preparada?
M: Mais ou menos, mas vamos nessa!

Então, eu gostaria de falar primeiro do DM. Ele já está um ano online, certo? Como tem sido sua experiência com ele?
M: Sim, eu tenho adquerido muitas experiencias boas com esse blog. Graças e esse blog hoje eu me considero quase uma blogueira completa.

Bom, quase sempre é você quem faz os layouts do DM certo? Quase todos os layouts foram da atriz e cantora Demi Lovato, já que o nome do blog é o nome da celebridade. Não fica muito enjoativo sempre ser o mesmo feat? Não se ofenda por favor, acho seus layouts lindos, mas realmente ia dar outra cara se você inovasse um pouco!
M: É eu sei, mas eu prometo que os próximos layouts serão com feats diferentes, vou tentar deixar a Demi para ocasiões mais importantes.

Quais suas principais metas com o DM?
M: Chegar a 12 mil views.

Já houveram (acredito eu) metas que tu conseguiste alcançar com o blog certo? Quais foram estas metas?
M: 10 mil views e 72 seguidores. Eu nunca me imaginei conquistando esses números enquato blogueira e chegar a isso foi muito legal. Agredço a todos que ajudaram o DM crescer e ao TI também, pois aqui foi a minha primeira entrevista com o blog e foi incrível.

Qual a melhor coisa que a blogsphera te ensinou?
M: Que sempre vai ter algum para te ajudar, seja no que for.

E agora a última pergunta sobre o DM, defina ele em uma palavra e logo depois justifique o motivo de ter usado esta palavra:
M: Vitória. Pois ele me ajudou a ganhar muitas coisas que eu nunca imaginei ganhar.

Bom, você deve estar acompanhando algumas coisas do Rock In Rio não? Se pudesse ir em um dos shows, qual seria e por que?
M: No Katy e da Rihanna.

Qual sua maior meta como pessoa, e no seu futuro profissional? Chute alto, algo que realmente sonhe muito!
M: Acho que como pessoas é ser alguém que realmente faça a diferencia, nem que seje um pouco, e que deixa sua marca por onde passa. No meu profissional, eu quero ou me formar em Letras e Tradução por que eu amo ler e escrever ou ser uma web designer de sucesso.

Cite alguns blogs e/ou pessoas que te ajudaram em toda sua trajetória pela blogsphera:
M: O TI e você Juuh, o Pedro do JB e o Felipe Willian também do JB. Também teve a Gabs Floquet do Floquetando.

E pra acabar, o que acha do TI? Que nota daria para ele?
M: Mil, muitos e muitos mil. Eu amo esse blog.

Vamos descontrair um pouco? 
M: YEEEEEEEEES!

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, tente adivinha quem está cantando e/ou o nome da música certo?

Know I've done wrong
Left your heart torn
Is that what devils do?
Took you so low
Where all that fools go?
I shook the angel in you

E aí? Adivinhou? Nome da música e quem a canta?  *resposta em branco*

Lâmpada mágica! Se você encontrasse uma lâmpada mágica, e saísse um gênio de dentro te concedendo três desejos, o que desejaria a ele?
1- Ter 18 anos
2- Conhecer meus bebes
3- E dar o melhor conforto para minha família.

Vou te dar algumas categorias, me diga quais blogs tu acha que se destacam nas seguintes categorias:
Monitoração: Demetria Dovenne Monitoração
Críticas: Sparks Critics
Entrevistas: O TI
Design: Heart Attack Design

Maria, foi super legal te entrevistar (de novo haha! Espero ter esta honra novamente!), espero que tenha gostado tanto quanto eu! O que achou? Devo melhorar em algo? Se sim, o que?
M: Você continua perfeita como sempre Juuh.

Alguma pergunta para mim?
M: Se você fosse uma tartaruga por um dia, o que faria?
Juuh: Que pergunta interessante! Nunca achei que fossem me perguntar isso.... Sabe, eu faria amizade com outras tartarugas haha!
Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista, enfim, fazer o que você quiser, este espaço é seu! Aproveite!
M: Queria super agradecer a todos que me ajudaram com o DM e dizer que eu amo esse blog demais. Não sei o que fazer da minha vida se esse blog entrar em hiatus de novo.
Juuh: Maria tu sabe que eu te adoro né? Teu blog é super incrível, e eu o adoro ♥ Fico muito feliz em saber que tu gosta tanto assim do TI haha! Espero de verdade que eu possa te entrevistar novamente!
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade