ENTREVISTA #138 - SPARKS CRITICS

Nome: Liz Magalhães
Idade: 10 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Hey Liz!! Nossa nem acredito que chegou a vez de te entrevistar haha! Desculpe a demora para enviar a entrevista tá.... Preparada?
L: Sim, e desculpa a demora para responder!

Um passarinho verde me contou que você gosta de algumas séries, como Gossip Girl, Pretty Little Liars e Once Upon a Time. Se pudesse fazer parte de algumas destas séries, qual seria e por que?
L: (Também gosto de The Vampire Diaries, The Originals e Teen Wolf mas ok) Faria parte de Pretty Little Liars. Eu gosto de suspense, medo, mistério, acho que eu, do jeito que sou, seria até engraçado me ver numa serie dessas.

Muitos de nós sabemos que você pratica esportes. Quais esportes pratica? Se considera uma boa atleta?
L: Vôlei, natação e handbol. Sim, acho que sim. Dei muito duro para ser o que sou hoje. As pessoas falam ''Ah, a Liz acabou de começar um esporte e já é a melhor'', mas, por exemplo, no vôlei, eu faço desde 2012, ou seja, há três anos. 

Até onde eu pude perceber, você parece ter muito talento dentro de uma quadra. Pretende seguir uma futura profissão relacionada aos esportes ou é só um hobbie mesmo?
L: Sério? Obrigada! Pretendo me formar em Medicina, mas caso meus planos mudem, essa seria uma boa opção...

Você também gosta muito de ler e escrever certo? Se pudesse escrever um livro juntamente com algum autor(a), com quem gostaria de escrever e porque? Sobre o que seria o livro?
L: Sim, escrever principalmente <3 Acho que com a autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins. Sério? Que motivo melhor do que ''Eu amei os livros''? Acho que seria uma distopia, tipo A Seleção, com romance também...

Dentre todos os seus fandoms (arianator, selenator, mixer, harmonizer, sheeria), qual fala sempre mais alto (qual é vamos dizer, seu preferido?)?
L: Né gente não vamos mentir... Lógico que selenator haha

Vamos falar sobre o Sparks agora? O que ele significa pra ti? 
L: Sim, vamos! Cara, ele significa o resultado da minha tentativa em ser famosa (brinks) Agora é sério, eu acho que ele é muito importante pra mim e me mostra que se eu quiser algo, de verdade, e realmente ''lutar'' por isso, eu consigo.

Mudaria algo nele? Se sim, o que?
L: Acho que não...

Uma nota de 0 a 10 para o blog:
No quesito organização:  10
No quesito qualidade das críticas: 9
No quesito ortografia: 10
No quesito equipe: 9

Qual foi a maior lição que a blogosphera já te deu?
L: Se você mesma não gostar do que faz, ninguém poderá gostar..

Cite um verso ou uma frase que te descreve, ou descreve sua trajetória com o SC:
L: ''You don't have to try so hard
You don't have to give it all away
You just have to get up, get up, get up, get up
You don't have to change a single thing''

Última pergunta: O que acha do TI? Uma nota para ele?
L: Eu adoro o TI. Não vou dar nota porque vou criticar haha. Mentira. Acho que 9,5, sei lá.

Liz, #PartiuJogos?

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, tente adivinhar quem canta e o nome dela ok?

The snow blows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation and it looks like I'm the queen
The wind is howling
Like the swirling storm inside
Couldn't keep it in
Heaven knows I try

E aí, adivinhou? Quem canta e que música é essa?
Let It Go, Demi Lovato ou Idina Menzel

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que um jogo de vôlei que usaria para matá-los?
L: A rede de vôlei. Tipo, usaria pra enrola-los..

Se você pudesse pedir 3 coisas para um gênio, o que pediria?
1- Um estoque de chocolate Havana
2- Uma casa nova
3- Uma passagem para a Inglaterra

Me diga que blogs você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Undaunted Houghts | Sparks Pretty
Monitoração: Heartbeat Monitoração
Críticas: Studio Of Critics
Entrevistas: Thirlwall Interviews 

Liz!! Foi tão bom te entrevistar ♥ Espero que tenha gostado tanto quanto eu! O que achou? Devo melhorar em algo?
L: Adorei e que bom que gostou de me entrevistar também haha. Ah, sei lá, se você continuar desse jeito já está ótimo!

Alguma pergunta pra mim?
L: Acho que não...

Espaço dedicado para você se expressar!
L: Eu só queria dizer que estou entrando em depressão pela Nina ter saído de TVD, e porque PLL só volta em 2016, com uma nova abertura e eu não sei nada dela.
Juuh: Liz muito obrigada pelas suas respostas! Não se esqueça de postar a entrevista ;) Aguardo ansiosamente a crítica do TI e espero tirar uma boa nota!! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade