ENTREVISTA #135 - FRANCINNY GARCIA

Nome: Francinny
Idade: 14 anos
Função na blogsphera: Designer

Fran! Que honra poder te entrevistar ♥ Sério mesmo que eu vou ter o privilégio de te entrevistar? Ai socorro!! E aí, preparada?
F: TO SIM VAMO LÁ TO ANIMADA

Recentemente tu fechou seu blog de designs, o Sparks Pretty. Fiquei muito curiosa para saber, porque você o fechou e se vai continuar no ramo de designs? 
F: Bom, Fechei ele pelo mesmo motivo muitos blogs de designs, DESIGNS CANSAM MUITO, Não só os designs em si todas as outras categorias cansam, mas nos designs é sempre a mesma coisa, Pessoa encomenda você entrega, muitas vezes uma coisa que você não gostou muito as vezes pela falta de criatividade, e também por que tem pessoas que são meio ridículas, Se canselamos uma encomenda pela falta de Criatividade e inspiração começam a falar mal do Blog ou até xingar todo nosso trabalho as vezes até a nós, o que é ridículo pois temos vida fora do PC não é mesmo? :3, É talvez continuarei nos designs sim... mas é segredo u.u

 Mas não vamos falar de coisas tristes! Nos diga qual foi o melhor momento que tu teve com o Sparks?
F: Com certeza o primeiro layout dele, me lembro da minha alegria de estar abrindo um Blog com um Layout lindo (eu achei lindo) Porque foi a primeira vez que usei um Layout com um novo estilo pra mim :3

Tirou alguma lição valiosa com o blog?
F: Nem sempre as coisas que você faz vão agradar a todos então apenas agrade a você, se pra você está bom, Está ótimo :3 - Garcia, Fran

A blogsphera é um mundinho mágico, não acha? Quais foram as melhores coisas que tu tirou daqui?
F: Claro que Acho, tirei grandes amores, amigas e amigos, Muitos sorrisos e algumas lágrimas, Conheci as 4 Pessoas mais especiais pra mim, Serei sempre grata as pessoas que conheci aqui, Sentirei saudades de muitas pessoas que talvez eu nunca mais vá falar, Mas sabiam que amo muito vocês.

Nós nunca conseguimos chegar a lugar algum sem nossos amigos e admiradores. Poderia citar alguns dos grandes amigos que a blogsphera te proporcionou?
F: Como eu disse acima, As quatro pessoas espéciais pra mim são: Looh a Juh a Gabs e a Isa, Claro que tem muita gente que conheci na C-box do Secret, Gabbryel ;-;, Luccas e várias outras pessoas que lembrarei para sempre e se eu me esquecer não e culpa minha <3

E que recadinho tu daria para aquelas pessoas que sempre te admiraram, te viram crescer como designer, blogueira e tudo o mais?
F: Muito obrigada, vocês são uma das melhores coisa que apareceu na minha vida, Fizeram de mim a pessoa que sou hoje, queria poder sair dessa tela e aparecer aí dando vários e vários abraços em vocês, então sinta-se abraçado <3

Alguns dos blogs que sempre te ajudaram, te deram aquele "up" necessário para continuar com o teu blog:
F:  Umbrella Monitoring, Worth Bronnen, Todos os Blogs da Gabs, Entre tantos outros que não me lembro muito bem agora.

Agora por último, cite alguma frase que represente toda a tua trajetória pela blogsphera:
F: Bem, Vivi tantas coisas na Blogosfera que acho que não conseguiria juntar tudo em uma frase, Seria um texto sem fim, Só sei que tudo que vivi foi maravilhoso e nunca esquecerei pois isso fez eu ser quem sou hoje como eu disse acima, Sem a Blogosfera não seria ninguém.

Antes de irmos para os jogos, o que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
F: 11 porque sou rebelde, e esse blog merece muito mas que um simples 10 Vlw flw

Ok, agora nós vamos nos divertir!!

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de alguma música, e tu me diz quem canta e o nome da música tudo bem?

Get your killer heels, sneakers, pumps

Or lace up your boots

Representing all the women

E aí, adivinhou? Quem canta? Que música é essa? SALUTE SALUTE LITTLE MIX MINHA FILHA CLARO QUE SEI ESSA MÚSICA É MINHA  VIDA 

Ataque zumbi! Se tu estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro do shopping que usaria para matá-los?
F: O Bebedouro? Kkkk a única coisa que pensei

Agora me diga blogs que tu acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: SPARKS PRETTY se não vale desculpa mas Sparks Pretty
Monitoração: Heartbeat Monitoração
Críticas: Sparks Critcs
Entrevistas: No TI né nom?

Por último, quero que me diga qual seu maior sonho como pessoa e como pretende realizá-lo?
F: Me formar em fotografia, Claro estudando muito e me esforçando na vida ♥

Fran, desculpa mais uma vez por esta demora, espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
F: Claro que desculpo meu amor, Achei divertida e perfeita, melhora em nada não assim ta ótimo <3

Alguma pergunta pra mim?
F: No que se inspira para fazer as entrevistas?
Juuh: Eu me inspiro visitando o blog da pessoa, lendo tudo o que ela colocou no form, desde nome até coisas que gosta e claro em entrevistas de amigas!!
Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs (tipo eu haha), mandar lembranças para os amigos da blogsphera, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista, enfim, este espaço é seu!
F: AMO VOCÊS SEUS LINDOS VOCÊS SÃO MINHA VIDA, Uma lembrança para um único amigo da Blogosfera, GABBRYEL SEU RIDÍCULO TO COM SAUDADES SEU CABRITO, Já que aqui e o meu espaço queria dizer algo muito importante: EU SOU O BATMAN!
Juuh: Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan sua lindona ♥ Foi tão incrível te entrevistar, espero que tenha gostado! E mais uma vez desculpa a demora! Obrigada pela oportunidade de deixar te entrevistar, e posso contar um segredo? Tu é o Batman? Eu sou a Jasmine (princesa da Disney hahaha ♥)!!
2kisses♥ 

2 comentários:

  1. OMG VERDADE? Sou o Batman sim, Guardei esse segredo minha vida toda, Me chame de Bat... BatFran, Amei a entrevista, Continue fofa e amável assim💙💙

    ResponderExcluir
  2. Haha, hey BatFran!! Foi uma honra poder te entrevistar!! Obrigada pelos elogios, e não desista nunca dos seus designs, pois eles são mais do que lindos ♥ 2kisses ♥

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade