ENTREVISTA #134 - NICHOLAS DESIGNS

Nome: Nicholas
Idade: 11 anos
Função no blog: Dono
Função do blog: Designs



Hey, Nicholas. Desculpe a demora com sua entrevista, a criatividade me mandou lembranças haha. Ok, brincadeiras a parte, vamos começar a entrevista. Espero que esteja preparado. 
Vamos lá <3

Você me deu uma descrição bem básica de você, então quero saber mais algumas coisas, sim? Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
R: Mais ou menos, mas meus livros favoritos são Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (A Saga Crepúsculo TODA).

Você me citou algumas séries favoritas que já assistiu e que gosta. Se você tivesse que passar um dia dentro de alguma delas, qual seria? Por quê?
R: Sam & Cat. Certamente Sam & Cat!

Você tem 11 anos e já faz layouts e edições, isso é muito “inacreditável” para um menino, porque não vemos facilmente um menino que goste de fazer essas coisas. Me fale, como começou com essa paixão por edições e quando começou?
R: Começou quando Deborah Sophia (ex-designer da blogosphera) apareceu no meu blog e pediu pra eu encomendar um layout com ela, e tipo, eu AMEI! E depois me ensinaram a fazer layouts assim e ME APAIXONEI!

Qual foi seu primeiro trabalho de layout? Se puder, anexe aqui.

Avalie o ND´s em alguns quesitos dando notas de 0 a 5:
Layout: 4,2
Frequência das postagens: 3
Organização: 3,5

Você acha que seus layouts estão bons assim ou pretende elevar mais ainda eles? 
R: Pretendo elevar mais ainda eles! E muito.

Tem algum blog/blogueiro que te inspire a fazer os layouts? 
R: Sim, a Gabs e a Deborah

Da onde vem sua inspiração para criar e fazer?
R: Toda vez eu vejo algumas headers de outros blogs e alguns que tenho para obter inspiração.

O que você mudaria no ND’s? 
R: Nada! Não mudaria NADA!

Playtime (Ebaaa <3)
Vamos para a parte mais divertida da entrevista.

Complete:
Eu sou… doido
Eu amo… Crepúsculo
Eu odeio quando… fico irritado
Gosto de… layouts
Se eu fosse famoso por um dia, eu iria… fazer compras no shopping pra SEMPRE! KKKKK

Vou colocar o trecho de uma música aqui e você tenta adivinhar qual é e quem canta, uh?
“Strike the match, strike the match now
We’re a perfect match, perfect somehow
We were meant for one another
Come a little closer”
E aí? Adivinhou? Quem canta e qual é a música?
R: Sim, Fire Meet Gasoline, SIA

Pense rápido. Aqui eu coloco o nome de algumas “profissões” da blogosphera e você coloca o primeiro nome que te vier a mente. 
Ex: Entrevistadora: Julie.

Entrevistadora: Juuh
Designer: Gabs
Crítica: Lih
Monitorador (a): Polly

Bom, Nicholas. Eu adorei fazer essa entrevista e espero que tenha gostado dela tanto quanto eu (minhas entrevistas são meus xodós), alguma pergunta para mim? Ou acha que devo melhorar em alguma coisa?
R: Sim, você é muito criativa e divertida, queria saber de onde vem sua inspiração nas entrevistas?

Giu: Ah que amor, muito obrigada. Bom, eu ando procurando muitas coisas novas e pego uma inspiração de algum determinado lugar e leio bastante, o que ajuda na criatividade.

Espaço Nicholas: Aqui você deixa seu comentário em relação a entrevista e manda algum recado para teus fãs ou quem vem te acompanhando ao tempo.
R: Eu queria agradecer a todos que vêem o ND's e encomendam lá e também a Marta que não pode aparecer no ND's, mas que sempre que possível aparece no zap e me ajuda e vice versa, então um abraço Marta! ❤

Eu simplesmente adorei entrevistar o Nicholas, muito obrigada pela encomenda. Nos vemos em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade