Recebemos uma tag

Hey my T-Lovers ♥ Hoje vim postar uma tag que recebemos do Sparks Pretty, faz um tempo que recebemos ela, mas eu esqueci de postar... Então, se quiserem ver a tag, cliquem abaixo!
1. Fale sobre seu filme favorito.
Eu tenho uma boa listinha com filmes favoritos, entre eles estão: Teen Beach Movie, Teen Beach 2, A Escolha Perfeita, Divergente, Insurgente e toda a coleção de High School Musical (infantil? Talvez...).

2. Fale sobre o melhor aniversário que já teve.
Acho que foi minha festa de 1 ano, tinham mais de 1.000 balões, e os convites eram cd's, enfim eu não lembro de nada, mas as fotos dessa festa são tão ♥♥♥

3. Fale sobre algo que alguém te disse e significou muito para você.
Nossa eu sinceramente não consigo lembrar de nada agora.... Mas acho que quase tudo que minha irmãzinha mais nova diz pra mim é significante ♥

4. Fale sobre um lugar que se lembra da sua infância.
Acho que a casa da minha vó ♥

Fale sobre o que você faz quando está triste.
Eu ouço música, tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita música!

6. Fale sobre músicas que te lembram de certas pessoas.
Black Magic, me faz lembrar da minha prima que eu só vejo uma vez por ano ♥

7. Fale sobre coisas que você gostaria de ter descoberto antes.
Que dançar no elevador nem sempre é uma boa opção, o porteiro pode estar te vendo pelas câmeras...

8. Fale sobre algo que você goste em você mesmo.
Cabelo e olhos ♥

9. Fale sobre uma viagem.
Nunca fiz nenhuma viagem tipo uaaaaau, praia conta?
10. Fale sobre três coisas que sempre te deixam feliz.
Little Mix, minha família e amigos e o TI <3

Tag por: Tomorrow Backgounds 
Blog que nos repassou: Sparks Pretty
Repasso para: Quem quiser, só peço que dê créditos ao TI

2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade