Me apresentando


Olá, gente. Tudo bem? Espero que sim.
Bom, eu sou nova na equipe e vou ser reconhecida aqui como Giu, ok?
Eu tenho 12 anos (faço 13 dia 31 de Julho, daqui uns dias.), sou de SP e bom, eu tenho meus fandoms, interesses etc.
Eu amo livros, sério, eu já li vários e pretendo ler mais, adoro filmes, principalmente os baseados em livros, como o "Se eu ficar" "A culpa é das estrelas" e o "Cidades de papel" que pretendo assistir em breve.
Sou Directioner, R5Family, Mixer, Harmonizer, 5SOSFAM e tenho meu lado Kpop, sou EXO-L (Famdom EXO) e Army (Famdom BANGTAN BOYS).
Eu não tenho muito mais o que falar, só queria agradecer à Juuh por ter me aceitado de braços abertos na equipe, bom, meu formulário já está pronto e enquanto a Juuh não o coloca na página, eu vou colocá-lo aqui, ok? 
Não esqueçam de ler as regras, ok?
XOXO
Giu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade