Entrevista #124 - Ariana Grande Brasil

Nome: Marcelo
Idade: 14 anos
Cargo: Dono
Função: Fã-site

Hey Marcelo, quero começar a entrevista dizendo que eu gosto muito de entrevistar donos de blogs dedicados a artistas! Preparado?
M: Sim!

Então, há quanto tempo tu estás na blogsphera?
M: Vou fazer 4 ou 5 anos!!!

O que o AGBR significa pra ti?
M: Bom, ele é muito importante pra mim. Além dele ser o meu segundo blog da blogosphera que eu criei, porque o primeiro exclui. Então... não vivo sem o "AGBR".

Qual o principal motivo de tu ter criado o blog?
M: Ariana Grande!

Tu já tentou outra coisa na blogsphera? 
M: Não!

Qual foi seu primeiro blog? Como foi sua experiência com ele?
M: Bom. Meu primeiro blog foi "Video and Clips" lá eu falava e postava alguns clips de artistas. Mas na época eu era muito '-' é não sabia mexer com essas coisas e "Ô Fechei".

Suponho que tu seja um grande fã da Ariana, certo? Como começou essa história?
M: Desde quando eu assistia "Victorius" e via á pequena "Cat" burrinha. Eu adorava ela. Quer dizer ainda adoro!

Qual seu maior sonho na blogsphera?
M: Que todos meu blogs cheguem  suas meta. Ou seja: Bem famosos!

A melhor coisa e a pior coisa que já te aconteceu aqui?
M: Ainda nada!

Na tua opinião, qual a coisa mais difícil de se fazer na blogsphera?
M: Hum... eu acho que é os posts! Elaborar eles. Mas as vezes alguma "pessoa" fala que a gente copiou de outro blog/site...

Que nota tu daria atualmente pro AGBR?
M:10!

Quais são suas inspirações na blogsphera (1 blog, e 1 blogueiro)?
M: Olha. Quando eu criei meu primeiro blog... quem me ajudou foi, o Felipe Eduard do Sam & Cat Brasil.

Uma curiosidade sobre teu blog?
M: Quando eu criei ele, ele não se chamava "Ariana Grande Brasil" não! Ele se chamava: "Videos Clips" o novo que eu criei. Mas achei bobo e troquei o "url" para "Life Of Ariana Grande" e depois veio o "Ariana Grande Brasil".

O que tu gostaria de mudar na blogsphera?
M: Eu acho que... nada. Pra min tá perfeito. Só quero que esses blogueiros que acabam de criar blogs, não os fechem. Todos quando abrem blogs querem ter "seguidores" afiliados" "comentários" e muito mais. Uma coisa de cada vez!

Agora para encerrar essa parte da entrevista, o que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
M: Só até o 10 ahhh, (1.0000.00000)

Vamos nos divertir? Hora de jogar!

Adivinhe a música! Diga o nome da música e o artista, se souber apenas um tá valendo!

Don't be scared cause I'm your body type
Just something that we wanna try ♫♫♫

Adivinhou? Diga, que música é essa?
Quem a canta?
M: Não sei '-' rsrsrsrs

Diga blogs que se destacam nas categorias:
Críticas: Unconditionaly Critics 
Entrevistas: Thirwall Interviews
Design: Illustrarte Design
Monitoração: Demetria Monitoring

Ataque zumbi! Se tu estivesse sendo atacado por zumbis, qual o objeto mais bizarro do teu banheiro que usaria para matá-los?
M: O rolo de papel "Higiênico"

Diga qualquer coisa! Fale a coisa mais bizarra que vem na sua mente agora!
M: AHS! rsrs sei lá. Pensei nisso!

Hey Marcelo, gostou da entrevista? Devo melhorar em algo? Espero que tenha gostado tanto quanto eu!
M: Adorei a entrevista. Por mim tá tudo perfeito. Continue assim!

Alguma pergunta pra mim?
M: Sim: "Como faz para elaborar tantas perguntas. E todas são criativas?
Juuh: Elaborar perguntas virou minha rotina, e eu amo isso. Sempre que eu penso em mais perguntas, vem mais ideias na minha cabeça!

Espaço dedicado para mandar recadinhos para seus fãs, lugar onde tu pode filosofar à vontade haha, dar sua crítica e/ou elogia para a entrevista!
M: Bom, visitem meu blog. Amei a entrevista <3 e amo vocês fãs...
Juuh: Obrigada por encomendar ♥ Não se esqueça de postar! Espero que tenha gostado da entrevista! E a música que tu tinha que adivinhar no nosso joguinho era Cool For The Summer - Demi Lovato!!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade