Entrevista #125 - Vickers Monitoring

Nome: Marcela Sezini
Idade: 16 anos
Cargo: Dona
Função: Monitoração

Hey Marcela! Espero que goste da entrevista e se divirta tanto quanto eu! Preparada?
M: Sim!

Há quanto tempo tu estás na blogsphera?
M: Estou na blogsphera desde 2012,quando criei um ´´fã-site´´ da cantora Manu Gavassi junto com uma amiga.

O que te inspirou a criar o VM?
M: Eu sempre admirei muito os trabalhos dos blogs de monitoração,sempre admirei o trabalho e esforço dos outros blogueiros para manter um blog assim,foi ai que eu pensei,´´por que não?´´

O que ele significa pra ti?
M:Ele é como se fosse meu filho haha,eu tenho um amor e cuidado por ele,eu me apaixonei pela monitoração mesmo tendo tao pouco tempo de blog.Adoro dar as novidades de outros blogs e sei como esses donos de outros se esforçaram para estar aqui,quero mostrar o trabalho deles e a dedicação. 

O VM é teu primeiro blog? Se sim, como está sendo sua experiência com ele? Se não, como foi sua experiência com seu primeiro blog?
M: Não,eu tenho um blog junto com uma amiga,o MGNT,ele foi o meu primeiro blog,como é um ´´fã-site´´ eu encontro diversas dificuldades, mas acho que isso faz parte teve uma época em que eu quase desisti dele por motivos de que dá muito trabalho,você tem que correr atrás de noticias,divulgar em redes sociais,procurar alguém que faça um bom trabalho para te ajudar a manter o blog.Mas temos quase 3 anos de blog e agora está tudo muito ótimo.   

Quais suas principais metas para o futuro na blogsphera e o futuro do VM?
M:Eu acho que irei ficar na blogsphera por um bom tempo,cuidando dos meus blog´s que eu tanto amo,espero que o VM cresça,como ainda estou no inicio do blog estou divulgando bastante,mas eu adoraria que uma hora ele fosse reconhecido e esse dia ainda vai chegar,basta eu ter calma haha.

Como imagina que será o VM daqui a um ano?
M:Eu imagino ele com um blog crescido e evoluído,sou nova no ramo da monitoração e espero aprender bastante.

Já fizeste outra coisa na blogsphera? O que te levou a escolher o ramo da monitoração?
M:Bom,como eu disse anteriormente sou dona de um ´´fã-site´´ e a monitoração eu sempre admirei muito os blog´s de monitoração e resolvi optar por ele e para ser sincera,estou amando.

Na sua opinião, qual a coisa mais fácil e difícil de se fazer na blogsphera?
M: Como eu resolvi optar pelos blog de noticias e monitoração,acho que noticias é bem mais complicado,você tem que correr atrás de noticias que os fãs querem,´´o que o seu ídolo esta fazendo agora?´´ ´´Onde ele está e com quem?´´ é bem complicado manter um blog desse estilo atualizado. Já a monitoração,por enquanto está indo tudo as mil maravilhas,mas sei que dificuldades virão.  

Um blogueiro e um blog que te inspiram muito?
M: Eu admiro muito a Polly do Heartbeat Monitoração,acho ela fantástica.

Quais blogs tu mais gosta e recomendaria para todos acessarem?
M: Heartbeat Monitoração, Thirwall Interviews e Sparks Pretty.

Uma nota para teu blog de 0 a 10?
M: 8

O que mais gosta no VM? E o que menos gosta?
M: Adoro divulgar outros blog e o que eu menos gosto..NADA haha

Se considera uma boa blogueira?
M: não,mesmo estando desde 2012 aqui eu ainda me considero como uma iniciante,sempre terei que aprender novas coisas e passar por desafios.

Agora para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
M: 10

Vamos aos jogos? Espero que se divirta bastante aqui!

Adivinhe a música! Diga o nome do artista ou da música:

Had my started and
Where I made my name
Well everything's the same ♫♫♫

Adivinhou? Quem canta? Qual o nome da música?
M: Acho que é..Demi Lovato- la la land

Me diga blogs que tu acha que se destacam nas categorias:
Críticas: Sparks Critics
Design:Teen Productions
Monitoração: Heartbeat Monitoraçao
Entrevistas: Thirwall Interviews

Ataque zumbi! Se tu estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro da sua cozinha que usaria para matá-los?
M: Frigideira

Marcela, espero que tenha se divertido! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
M: AMEI! acho que está ótima assim,suas perguntas são incríveis.

Alguma pergunta pra mim?
M: Qual o maior desafio que você encontrou tendo um blog de entrevistas?
Juuh: Acho que conseguir deixar ele bem reconhecido!

Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista, etc:
M: Eu adorei a entrevista Juuh,continue sempre se dedicando a esse blog que eu acho incrível e muito obrigada por essa entrevista.
Juuh: Marcela, eu adorei te entrevistar, te achei bem educada, e espero de verdade que o VM tenha bastante sucesso. Você acertou o nome da música, era La la land da Demi haha! Encomende mais vezes ♥

2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade