Entrevista #122 - Evellyn Passos

Nome: Evellyn Passos
Idade: 13 anos
Cargo: Dona


Olá Evellyn, preparada para a entrevista?
R: Sim

Bem, começando pelo seu blog, porque você quis abrir um blog "pessoal"?
R: Acho que por que estava afim de ter um espacinho onde poderia compartilhar meu dia a dia e ao mesmo tempo falar sobre coisas que gosto

No post de apresentação do seu blog, você disse que já é bem antiga na blogosfera. De quais blogs você já participou?
R:  Já tive muitos blogs meus que desisti por que fui amadurecendo e vendo que aquilo nao era meu estilo, participei  de alguns que foram: Leitora Mirim e Sweet Designer 

Você mesmo que fez esse layout super cut pro seu blog ou você pegou de algum lugar? Onde você costuma achar esses layouts free?
R: Quem dera :3 nao sou muito boa com layouts então,  na internet, sempre procuro em blogs kawaii até por que amo layouts estilo kawaii

Quando começou sua paixão por livros? Você teve um incentivo ou você mesmo foi se interessando por essa área sozinha?
R: Eu não gostava de ler, mas acho que depois do livro de A culpa e das Estrelas começei a me apaixonar mais em livros

O que você espera pro seu blog?
R: Que ele possa crescer e que eu possa sempre estar disposta a cuidar do meu cantinho

Eu descobri que você gosta bastante do mundo da moda, então, você procura sempre estar na moda ou você é mais relaxa em questão de roupas?
R: (o_o) Vocês podiam participar do F.B.I! Gosto sim de andar na moda

Como você descobriu a blogosfera? E porque você quis participar desse "mundo virtual"?
R: Eu descobri lendo um post em um blog, por que amei a blogosfera no momento em que entrei em um blog pela primeira vez

Qual a profissão dos seus sonhos? E qual você quer seguir?
R: Pra falar a verdade ainda nao pensei em profissão ate porque ainda tenho o Ensino Médio pela frente mais se fosse para escolher, escolheria Web Desgner

Agora eu vou fazer um joguinho com você. É assim, eu vou falar o nome de dois cantores/banda e você me diz qual prefere ok?
Gabriela Rocha x Daniela Araújo: Gabriela Rocha
Fernanda Brum x Aline Barros: Aline Barros
Thalles Roberto x Fernandinho: Os dois por que são meus cantores favoritos 
Trazendo a Arca x Diante do Trono: Diante do Trono
Anderson Freire x Dj PV: Amo as músicas do Anderson, mas as músicas do Dj Pv são tops demais, então nao sei :/

Quais são suas músicas preferidas no momento?
R: Som da Liberdade (Dj PV), Me leva mais alto (Dj PV), Caia Fogo ( Fernandinho), Pai de multidoes (Fernandinho) e Meu Barquinho ( Anderson Freire),  sim são muitas kk

Bate bola, jogo rápido!
Signo: Deus
Deus: Único
Família é: Tudo
Filme: Jogos Vorazes
Amigos são: Demais
O amor é: Maravilhoso
Cor: Rosa :3
O melhor do Brasil: Os cantores :3
O pior do Brasil: O governo 
Religião: Cristã
Uma frase: “Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: não mais.”

Bem, foi isso, espero que tenha gostado! Eu em idêntifiquei bastante com você em algumas coisas e enfim, dei o meu melhor na entrevista! Eai, o que achou? Alguma pergunta ou dica pra mim?
R: Eu amei a sua entrevista, amei as perguntas. E a dica é: não desista de fazer entrevistas você é boa!

Awwn, obrigada! Fico feliz que tenha gostado 💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade