Entrevista #121 - Ariana Grande Monitoring

Nome: Breh
Idade: 14 anos
Cargo: Dona
Função: Monitoração
 Hey Breh! Preparada para sua primeira entrevista no TI?
R: Sim, estou!

Vamos começar falando de você. Fiquei sabendo que adora ler! Quais seus livros favoritos?
R: Sem dúvidas a Seleção e Divergente


Seus fandoms são Arianator, Lovatic e Swiftie certo? O que mais gosta em cada uma das meninas?
R: Bom, amo a Ari porque ela é super jeitosa, a Demi porque ela me inspira e a Tay por que ela é super divertida e amavel ❤️

Seu filme favorito é Divergente? É um dos meus também!! Já chegou a assistir Insurgente? O que mais gosta no filme? Personagens favoritos?
R: Sim, amo a série ! Já assisti e gostei das simulações mesmo sendo super direrente dos livros! Minha personagem favorita sem dúvidas é a Tris!

Agora vamos falar um pouquinho sobre o AGM. O que te levou a escolher o ramo de monitoração?
R: Bom, adoro a Ariana e amo ficar dentro das novidades dos blogs, entao escolhi monitorar!

Tem outros blogs além do AGM?
R: Muitos! Mas o mais famosinho também é o Paris Critics! 

Já fez outras coisas além de monitorar?
R: Já fiz um pouco de tudo!

Qual a parte mais fácil de monitorar?
R: É fazer as postagens!

E a mais difícil?
R: Ter que organizar tudo!

O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: Amo o blog! 10000009

Vamos jogar?

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar eles?
R: Meu cobertor (risos)

Me diga que blogs se destacam nas seguintes categorias:
Críticas: Del Rey Criticas
Design: Clowser Inspirations 
Monitoração: Umbrella Monitoring
Entrevistas: Mix Interviews

Breh obrigada por encomendar ♥ Espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
R: Ameei mesmo ! Foi incrível! Não precisa melhorar , já esta perfeito!

Alguma pergunta pra mim?
Sim, qual o seu fandom? 
Juuh: Sou mixer e amo muito Taylor e Selena, mas não chego a ser do fandom delas :) Obrigada por encomendar, espero que encomende mais vezes ♥
2kisses♥ 

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade