Tag - Me conhecendo melhor


Oi gente bonita! Bom, como vocês já sabem o TI esta com um novo quadro que é o quadro de tags, e eu vim aqui responder minha primeira tag. Então, essa tag eu peguei no blog Miki Candy, não sei ao certo quem criou por isso estou dando os créditos ao blog. Mas espero que vocês gostem de me conhecer melhor, vamos lá...

1. Nome completo?
Júllia Bárbara Gonzaga Moreira

2. Onde você mora?
Goiânia, Goiás (sim, a terra dos cantor sertanejo haha)

3. Estado civil/tem filho?
Solteira. Não, nem pretendo

4. Sua comida preferida?
Não sei bem, eu como muito e gosto de tudo. Mas sei lá, eu gosto muito de comida caseira, coisa simples mesmo, não tenho muita frescura.

5. Uma comida que você não gosta?
Arroz com pequi, ou tudo que envolva pequi.

6. Qual sua bebida favorita?
Suco sabor guaraná (sim, existe kk)

7. Bebida que você não gosta?
Suco natural, qualquer sabor

8. O que você menos gosta em você
Pernas, barriga e dentes

9. Qual é seu pior defeito?
Não consigo expressar amor, tenho bloqueio com isso. Mas acho que o pior mesmo é que eu soou muuuuito orgulhosa.

10. O que é importante pra você em uma pessoa?
Bom humor e simpátia.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia romântica

12. Qual sua estação do ano preferida?
Verão, gosto de sol e de calor.

13. Quantos irmãos você tem?
São cinco irmãos (todos homens). São 3 por parte de pai e 2 por parte de mãe.
Eu sou a única mulher ^.^

14. Qual esporte você pratica?
Nenhum, odeio esportes e competições.

15. Qual seu time?
Corinthians

16. Doce ou salgado?
Salgado

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta
Amo de paixão gatos, não curto muito passarinho.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de gospel e não curto muito rock pesado.

19. Qual sua cor preferida?
Lilás, preto e azul.

20. Uma frase.
"Sonhe grande porque o seu Deus é grande!"

Foi isso gente, o que vocês acharam? Concordou, discordou ou se identificou com alguma resposta minha? Se manifeste na c-box ou aqui nos comentários, vou ficar muito feliz de ver vocês interagindo haha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade