Entrevista #119 - Stars Dance Reviews

Nome: Liz
Idade: 10 anos
Cargo: Dona
Função: Críticas


Olá Liz, preparada pra entrevista? 
R: Claro :)

O SDR acabou de voltar de um grande hiatus, porque, mesmo depois de um tempo fechado você quis reabri-ló?
R: Eu quis voltar porque senti falta de criticar e de entrevistar. E sei lá, eu me estresso muito no dia-a-dia e o blog meio que me relaxa.

E como tem sido a experiencia com o blog? Tem sido o que você esperava ou você acha que falta algo mais?
R: Até agora está tudo ótimo. Já recebi mais de 5 encomendas, postei 2 críticas, estou quase batendo algumas metas. Estou evoluindo.

Além de fazer critícas, você faz outras coisas aqui na blogosfera?
R: Sim, eu entrevisto lá no Mix Interviews

Existe algum blog que sirva de inspiração pra você? Qual?
R: Sim. Eu me inspiro nas críticas da Giih, que era do Okay Okay Critics Blogosphere

Dê uma nota de 0 á 10 para suas critícas:
R: 9

O que você acha mais importante em um blog? E quando você entre em um, qual é a primeira coisa que você repara?
R: É o respeito. A primeira coisa que reparo é o layout 

Então, suponhamos que você pode ser qualquer pessoa por 48hrs. Quem você desejaria ser?
R: Eu queria ser a Ariana Grande

Nos conte 5 fatos sobre você
1 - Eu sou muito preguiçosa
2 - Eu amo a Selena Gomez, sou a selenator número 1
3 - Eu odeio beterraba
4 - Não curto Demi Lovato, não muito
5 - Odeio gente falsa

Se você pudesse ter um poder, qual seria?
R: Ler a mente das pessoas

Pra você, o seu blog é algo:
( x ) Super importante, já é uma obrigação cuidar dele
(  ) Um passa-tempo, algo que me distraí 
(  ) Nada de mais, gosto dele mas não me preocupo tanto

Se você pudesse mudar uma coisa na sua personalidade, o que seria? E no seu fisíco, o que mudaria?
R: Eu queria ser mais engraçada. Eu queria ter mais pernas

Um sonho impossível que você tem:
R: Ser fashion designer

Foi isso, espero que você tenha gostado! Alguma pergunta ou dica pra mim?
R: Adorei! Sim, me diz a coisa mais louca que você já fez!

Foi aceitar ir na montanha russa de um parque aqui na minha cidade, eu odeio altura, odeio aventura, odeio adrenalina... então foi bem louco isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade