Entrevista #120 - Demetria Monitoring

Nome: Maria Vitoria
Idade: 13 anos
Cargo: Dona
Função: Monitoração

Maria, que honra poder te entrevistar de novo ♥ Preparada?
R: Sim. É sempre uma honra ser entrevistada por você Juuh.
Vamos falar um pouquinho sobre o Demetria Monitoring. O blog faz 1 ano em Agosto (se minhas contas estiverem certas), é isso? O que você está preparando para o 1 aninho do blog?
R: Sim é um ano de existência, eu nem imaginava que algum dia ia chegar a um ano de blog. Eu ainda não sei, mas se pensar em algo será surpresa.
O blog está fazendo um award, o "The Month Award", no qual o TI está participando. Pode explicar melhor como vai funcionar?
R: Ele vai eleger um blog em cada mês e no final do ano eu vou juntar todos os vencedores para um baita award com direito a layout e um blog já com seguidores.
Você tem outros blogs além do DM se não me engano certo? Quais são?
R: Agora é apenas o State Of Fanfics e o Nervemind. Até o final do mês vou criar um para ídolos e é isso, os demais blogs eu exclui por falta de tempo ou de paciência.
Você já fez de quase tudo um pouquinho na blogsphera certo? Qual a coisa mais difícil a se fazer nesse mundinho? E a mais fácil?
R: A mais difícil é criticar e entrevistar, por que criticas exige muita atenção em todos os detalhes e entrevista por que tem sempre aquela pressão de ter novas ideias para ter um jeito único na maneira de entrevistar. As mais fáceis, acredito eu, é monitorar, fazer layouts principalmente se for fã site e falar sobre assuntos variados.
Quem são seus maiores amigos na blogsphera?
R: Eu tenho quase nenhum.
Quem são suas maiores inspirações na blogsphera?
R: Posso dizer que é a Leticia Persi do ID e a Gabs Floquet dona do Floquetando, eu as acho designers incríveis e eu me espelho bastante nelas.
Qual a parte mais fácil de ter um blog de monitoração?
R: Acho que é ter um blog de monitoração.
E a mais difícil? Por que?
R: Acho que deixar ele ativo, pois ao longo do tempo os blogs desaparecem e esse é um tipo de blog que precisa que vários blogs estejam online para acontecer.
O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: 10, eu amo o TI e vou tentar aprender a entrevistar só para entrar no blog.

Vamos jogar um pouquinho?
R: Só se for agora.

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar eles?
R: Um chá!?

Um filme?
R: Truque De Mestre.
Uma banda?
R: Little Mix.
Um cantor?
R: Cellbit (U.U).
Uma cantora?
R: Demi Lovato.
Uma pessoa?
R: Minha mãe.
Uma música?
R: Wonderwall - Oasis.
Uma série?
R: Bates Motel.
Uma novela?
R: Império.
Um blog?
R: Fanfic Reviews.

Maria essa foi com certeza uma das entrevistas mais legais que já fiz! O que achou? Devo melhorar em algo?
R: Como sempre Juuh esmagando as caras das inimigas, você é extremamente boa no que faz e please não desiste do TI. Aquele blog é muito vida.

Alguma pergunta pra mim?
R: Qual é a parte mais fácil de ter um blog de entrevista? E a mais difícil? Era só uma mais ok.
Juuh: Na verdade eu tiro tudo de letra aqui, já me acostumei a fazer publicidade, entrevistas e etc, então para mim cada coisa tem um grau de dificuldade diferente, mas no geral tudo é bem fácil :) Quase pirei quando vi no seu formulário que virou mixer! Seja bem vinda ao fandom!! Fico mega agradecida e feliz quando dizem que o blog é bom, legal e que sou boa no que faço, nada disso seria possível sem vocês, então MUITO OBRIGADA! Adorei essa entrevista de verdade, te desejo sorte, sucesso e paciência com o DM, que ele cresça mais e mais a cada dia! Estarei esperando outra encomenda sua viu? Haha! Se precisar de mim é só chamar!

 2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade