"Why am I crying? I'm so sick of crying"


Hey, jujubas! Como vocês estão? Eu estou meio mal, acreditem. Estar aqui, agora, escrevendo meu post de despedida não está sendo nem um pouco fácil. Tão difícil (ou talvez até mais) do que tirar meu nome da equipe - ou tirar "Equipe" do meu nome. Estar saindo do TI está sendo muito mais difícil do que eu imaginei. Sair disso que por tanto tempo almejei está sendo mais difícil do que imaginei. Mas não posso sair daqui sem ao menos deixar explicações, não é? Então vamos lá! 
Na verdade já estava com essa ideia na cabeça há algumas semanas. Há algumas semanas eu já vinha com isso na cabeça, afinal, eu não fazia nada aqui! Eu não entrava, não aparecia na cbox... E eu sei o quanto isso só atrapalha. Além de que, eu não recebia encomendas. Não que eu esteja reclamando, porque eu sei que eu não recebia porque não estava presente. E me diz, quem em sã consciência encomendaria com alguém ausente? Mas se perceberam, essas últimas semanas eu comecei a entrar mais... E começaram a surgir encomendas. Eu estava feliz, juro. Prometi a mim mesma que faria de tudo para entrar mais, enviar as entrevistas e ser de verdade da equipe. Mas então denunciaram  meu form. Isso me deixou muito puta. Muito. E o pior de tudo foi que isso me deixou mal, porque eu senti como se não gostassem de mim aqui e isso fora uma forma de tentar me tirar do TI. E se fora esse o objetivo, parabéns a quem o fez, porque teve sucesso no seu objetivo. Mas isso foi apenas o estopim. Queria muito pedir desculpas às meninas que encomendaram comigo, porque não poderei nem ao menos enviar as entrevistas, muito menos repassar as encomendas para alguma das meninas da equipe. Porque algum(a) filho(a) da put* denunciou meu form. 
Mas apesar de tudo, gostaria de agradecer imensamente a todos por terem me dado a incrível oportunidade de participar do Thirwall Interviews.

Com muito amor, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade