Sugar! Yes, please! - Happy B-Day, Thirwall!


Won't you come and put it down on me? - Maroon 5

Hey pessoinhas amadas, como estão? Pra quem não lembra de mim (já que a última vez que eu entrei aqui foi no século passado e a última vez que fiz um post foi no milênio passado...), eu sou a Mari - Mariana, Mare... Chamem do que quiser!
Esse post era pra ter sido feito ontem, porém nem tive tempo (culpa da Jubs, que ficou conversando comigo no facebook!). Um ano de Thirwall! Quem acompanha o blog desde o comecinho (como eu) sabe o quanto isso é importante, o quanto é especial. Um ano online, sempre melhorando para trazer o melhor conteúdo para vocês... Isso é maravilhoso, huh?! Por mais que seja o blog que esteja há um ano online, sinto que todos deveriam agradecer à Jubs (e a todos os outros que passaram por aqui: seja fazendo parte da equipe, passando na Cbox, encomendando entrevistas...).  E agora, como um membro da equipe e também como fã de carteirinha do TI, agradeço a todos vocês. A cada um que tem visitado o TI e que já visitou. Obrigada, obrigada, obrigada! Saiba que a gente só está aqui por causa de vocês, por vocês. Sem vocês não teríamos chegado aonde chegamos, então, obrigada! 
E que venham muitos e muitos anos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade