Oi Oi Gente - Eu Sou o Matheus

Mariah <3

Oi Povo!!!! Vocês devem estra se perguntando: Quem é esse Matheus; De onde ele surgiu; De que blogs faz parte... Bom esse post é justamente pra isso! 

Vamos la: Meu nome é Matheus Bonfochi Klimavicius, tenho 13 anos e estou na blogosfera desde o ano passado, sou do Umbrella Monitoring, do Made in Blogosphera (Hiatus :c) e agora estou aqui no Thirwall Interviews. Se quiserem encomendar comigo basta me mandar a ficha abaixo para o meu e-mail: matheus.contato.blog@gmail.com

Nome:
Idade:
Seu blog:
Link:
Onde pois nosso link-us:
Quantas perguntas quer:
Me fale um pouco sobre você:

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade