Entrevista #111 - Soul Designs

Nome: Maria Eduarda
Idade: 12 anos
Blog: Soul Designs
Cargo: Dona
Função: Designs

Hey Maria! Acho que eu nunca te entrevistei né? Então, preparada?
R: Não, estou preparada sim!

Então sobre o SD, por que esse nome?
R: Bom, eu já estava querendo abrir um blog, mas estava completamente sem ideias, então procurei no google e encontrei "Soul" alguma coisa, então coloquei Soul Designs!

Se o nome não fosse esse, qual seria?
R: Acho que Land Photoshop, sei lá, mas seria bem pior hahahah

Eu particularmente acho os designs do SD diferentes e únicos. Que nota você daria para seus layouts?
R: Obrigada! Para os fansites, acho que 7,5. Os "normais" são muuuito ruins, nem queira ver, e prefiro nem comentar uma nota sobre hahahahahah

Você acha que pode melhorar em algo? Se sim, em que?
R: Acho que nas headers e nas codificações.

Se lembra da sua primeira header/layout? Como acha que se saiu? Hoje em dia, qual sua opinião sobre seus antigos layouts? Se tiver o link da primeira header/layout anexe.
R: Ah, lembro da minha primeira header. Era para o "Hey, Backgrounds!", meu primeiro blog. Acho que melhorei muuuito mesmo, não acho meus layouts bonitos mais era bem pior.
http://static.tumblr.com/3qoxoby/IBInmzebo/cabecal.png (gente, era antigo mesmo, não sabia fazer nada)
De layout, não lembro mesmo.

Para você, qual a parte mais difícil de fazer prévias e codificar?
R: A parte de fazer exatamente o que o leitor pede.

Tem alguma cor ou artista que você não consegue trabalhar?
R: Homens, e preto e branco. Conseguir até consigo, mas o prazo estende tipo, umas 2 semanas a mais, porque se for pra fazer faço direito mesmo.

Você se sente mal quando alguém diz que não gostou, ou que você não sabe fazer layouts, ou ignora?
R: Não, apenas ignoro, pois eu faço o que eu posso, dou o meu melhor.

Já aconteceu de te plagiarem? Se sim, o que fez? Se não, o que faria?
R: Não, não aconteceu, mas eu pediria para retirar o plágio. Se não funcionasse, denunciaria.

O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: O melhor blog de entrevistas da blogosfera inteirinha, 10! ♥

Vamos aos jogos!!!

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis agora, qual o objeto mais bizarro que você usaria para matar eles?
R: Uma colher!

Seus fandoms: lovatic, floquet e swiftie
Seus filmes favoritos: Sempre ao Seu Lado
Suas músicas favoritas: Style
Seus blogs favoritos: http://salutemonitoring.blogspot.com.br/ ,  http://cherry-critics.blogspot.com.br/ ♥ , http://clowserinspirations.blogspot.com.br/ , http://arianagrande-monitoring.blogspot.com.br/ , http://slightworks.blogspot.com.br/. O SW é sério, desde que ele era Secret Productions (meio do ano passado)

Tem algum animal de estimação? Se sim, qual? E qual o nome?
R: Sim, Elvis Presley meu chewbacca mini ♥

Maria foi mais que divertido te entrevistar! Espero que tenha gostado da entrevista!! O que achou? Devo melhorar em algo?
R: Obrigada, adorei a entrevista! Continue assim que o TI vai subir mais e mais!

Alguma pergunta pra mim?
Como conseguiu deixar o TI tão divo/famoso?
Juuh: Você acha que ele é divo e famoso? Obrigada :) Na verdade tudo é possível com um pouco de esforço, é só divulgar bastante e claro gostar do que você faz, se for assim você vai longe! Ser querida com as pessoas é uma boa opção também!!

Maria diz ->Recadin pra quem está lendo: Adoro todos vocês, blogueiros e blogueiras, e não se esquecam de votar no Soul Designs para T-blog hein? Um xêro e um quêjo! ♥

Maria foi super divertido te entrevistar! Espero que tenha gostado da entrevista também! Encomende mais vezes, e não se esqueça de postar em seu blog! 
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade