Entrevista #112 - Tomorrow Backgrounds

Nome: Annabelle Roy Wuld
Idade: 15 anos
Cargo: Dona


Olá!! Eu sou a Babs e vou te entrevistar agora, preparada?
R:  Oie! Sim!

Começando pelo blog, eu acompanho ele desde o começo e sei que ele esta aqui a bastante tempo. O que te faz manter o blog aberto até hoje?
R:  Acho que a vontade de ficar com ele e fazer o que gosto me ajudou muito. Não gosto de deixar as coisas mal terminadas e acho que ainda não chegou a hora de o TB terminar.

Quando você foi escolher o nome do blog, por que escolheu "Tomorrow Backgrounds"?
R:  Tinha um blog na blogosfera que chamava "Tomorrow Productions". Um dia, o dono resolveu deixar algumas pessoas fazerem extensões para esse blog. Ele não existe mais, mas eu consegui a extensão de backgrounds.

Pra você, qual a melhor parte de ter um blog?
R:  Acho que todas as pessoas que você acaba conhecendo, os amigos que faz. E também a experiência. 

Eu li em uma entrevista que você disse que vale a pena ter um blog como o TB, porque vale a pena?
R:  Para mim, vale a pena porque é minha zona de conforto. Eu sei o que estou fazendo, sei que estou fazendo direito. E vale a pena ter algo assim. 

Você é o tipo de dona muito preocupada com a publicidade do blog, que quer sempre mais seguidores, mais views ou você é mais relaxada, leva o blog mais como uma diversão?
R:  Digamos que sou uma mistura das duas. Me divirto muito com o blog e não sou das que mais de importa com o grau de "fama" do blog. Mas é claro que fico feliz ao ver o número de seguidores, de views e de afiliados. Afinal, quem não fica?

O TB já é bem famoso, já tem bastante seguidores e bastante visualizações. Mais ainda existe alguma coisa no blog que você sente que precisa melhorar?
R:  Sempre tem alguma coisa para melhorar, porque nada é perfeito. Acho que adoraria ter mais gente vindo conversar na C-Box, mas isso é o de menos. 

Se você fosse criticar o TB, que nota você daria para:
O layout: 10.
A organização: 9,9.
A ortografia: 10.
A equipe: 10.
A atualização (frequencia de posts): 9,5.

Fora da internet, você é uma pessoa que tem muitos amigos ou é mais quietinha na sua?
R:  Tenho vários amigos, tento manter meu círculo aberto e adoro conhecer pessoas novas. Tenho meus melhores amigos, é claro, mas eles não são os únicos.

Você disse que tem 15 anos, certo? No seu aniversário, teve festa? Se sim, qual foi a sensação de organizar uma festa e de ser o centro das atenções nela? E como foi?
R:  Tive. Eu fiquei muito nervosa enquanto preparava tudo, já que era uma festa com uma dimensão um pouco maior que tudo o que já tinha feito. Mas no dia, me diverti muito e foi uma ótima noite. 

Então, você tem 4 irmãos né? Como é a sua relação com eles? Você é a mais velha, mais nova ou a do meio?
R: Eu sou a do meio. Tenho dois mais velhos, a Érica e o John. E duas mais novas, as gêmeas Íris e Isadora. Minha relação é ótima com todos, acho que tenho sorte. Meu irmão é um dos meus melhores amigos e eu não trocaria a cumplicidade e o amor que eles me dão por nada.

Pro seu futuro, o que você espera? Deseja fazer faculdade de que?
R: Tento não pensar muito no futuro, prefiro manter os pés no chão e a cabeça no momento que estou. Foco mais nas 24 horas na minha frente. Mas adoraria fazer faculdade de jornalismo ou de psicologia. 

Quais são suas músicas favoritas no momento?
R: São Bad Blood da Taylor Swift, I Want You To Know da Selena Gomez e One Las Time da Ariana Grande.

Em sua opnião, qual o melhor filme lançado em 2014/2015?
R:  Adorei "A Menina que Roubava Livros".

Agora vamos jogar um pouco, eu vou falar um trecho de uma música e você me diz qual é a música ok?

 "[...] Forgetting him was like trying to know somebody 
You’ve never met 
But loving him was red" 
R: Red da Taylor Swift!

"[...] Michelle obama
Purse all heavy gettin' oprah dollars
Michelle obama"
R: Bo$$, Fifth Harmony.

"[..] ‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges"
R: All Of Me, John Legend.


"[..] Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life"
R: Sugar, Maroon 5.

Do nada dinossauros gigantes começam a atacar o mundo! O objeto que esta a sua esquerda sera a sua arma contra eles, que objeto é esse?
R: Uma tesoura, hahah.

Suponhamos que tem uma garota dando em cima do seu crush (seu amor) e você pode mata-lá, mas o corpo deve ser escondindo muito bem. Onde você esconderia?
R: Oh meu Deus, não sei! Acho que jogaria no mar. Mas não mataria a garota. 
(E: Essa pergunta não é nem um pouco psicopata né kkk sou maluca, mas ok)

Se você pudesse ser a Dilma por 48hrs, o que você faria?
R: Ficaria muito bem escondida. 

Foi isso, eu espero que você tenha gostado! Fiz algo bem descontraído, o que achou? Alguma dica, comentário ou pergunta que deseja me fazer?
R: Eu adorei! Meus parabéns, me diverti muito. Qual seu feriado favorito e por que?

Ah, acho que eu não tenho um preferido, gosto de todos, eu não tenho aula em nenhum, então tá ótimo! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade