Entrevista #113 - Fuck Designs

Nome: Andy
Idade: 17 anos
Blog: Fuck Designs
Cargo: Web master
Função: Design de fanfics

​Hey Andy, como vai? Podemos começar nossa entrevista?
R: Olá querida, estou muito animada para começar. Então vamos lá.

Então, por que o nome Fuck Designs? Sempre fico curiosa para saber por que os donos de blog gostam de colocar palavrões nos nomes de seus blogs haha!
R: Quando eu pensei em criar um blog, a primeira coisa que veio á minha mente foi criar um nome impactante. Pesquisei durantes dias para não criar algo repetitivo, algo clichê e não muito difícil das pessoas esquecerem. Então pensei no que mais as pessoas falam em qualquer rede social: Palavrões. 

Mas se não fosse esse nome, qual seria?
R: Francamente eu não imagino outro nome. Talvez, quem sabe, algo mais delicado como "Designs 4 You". Mas acho que não seria tão lembrado quando o atual.

O FD é um blog especializado em layouts de fanfics certo? Você também faz layouts para blogs em geral, ou é só fanfic mesmo?
R: Sempre achei que o ato de criar layouts algo muito cansativo, mas nos últimos dias tenho recebido muitos pedidos para fazer layouts então passei a pensar muito mais sobre isso. Quem sabe um projeto futuro.

Adorei o atual feat do blog Angelina Jolie! Tem alguma ideia de quem será o próximo feat? E por que a escolha da Angelina?
R: Ainda estou indecisa para escolher, então terá que ficar de olho no FD no inicio do mês que vem para saber. (risos)  Porque realmente sou muito indecisa. A Angelina é um simbolo de beleza para o mundo, não é necessário um motivo é a Angelina Jolie e ponto (risos). 

Tem algum feat ou cor que você não consegue trabalhar?
R: Feat? Acho que o Justin Bieber. Nada contra, sou fã dele mas acho um feat muito repetitivo. E quando começo a fazer o lay com ele já começo a enjoar. (risos) E sobre a cor, eu amo todas as cores a junção delas me fascinam.

Onde você aprendeu a fazer layouts? E quem são suas maiores inspirações na blogsphera?
R: Comecei no tumblr, depois comecei a "fuçar" o html do blogger e acabei de especializando nele. O Perfect Design foi minha maior inspiração para começar o blog e a criar layouts.

Que nota você dá para seus layouts?
R: Acho que 8 é justo por que não saem perfeitos, mas eu tento melhorar a cada novo feat.

Acha que pode melhorar em algo? Se sim, em que?
R: Em relação aos layouts? Acho que devo colocar algo com mais animações, mais chamativo.

O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: Do fundo do meu coração nota 100. Quando eu descobri o TI me encantei e já quis encomendar um entrevista.

Vamos aos jogos? :)

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que você usaria para matar eles?
R: Matar eles? Meu bem a única coisa que eu ia pensar era em correr.

Seu blog está participando do T-Blog! Qual foi sua reação ao ver que estava participando? Você sabe que está ganhando?
R: UAU, eu realmente não sabia. Entrei no blog só hoje de manhã e vi o aviso na c-box. Minha reação foi "FUCK" (risos). Ganhando? Minha felicidade não poderia estar maior.

Um blog: http://sugoitutoriais.blogspot.com/ (aprendi muito nele)
Uma música: No momento Sugar do Maroon 5
Uma pessoa: Apenas uma? Isso é confuso. Meu ídolo que foi o causador de eu ter entrado nesse mundo, Luan Santana.

Vi que você gosta de sagas! Se pudesse criar uma, como seria?
R: Seria de espiões, adoro essa coisa de FBI ou CSI. Já até pensei em escrever uma fanfic com essas ideias loucas que eu tenho.

Andy obrigada por encomendar! Gostou da entrevista? Devo melhorar em algo? 
R: Acho que deveria ter mais perguntas, amei muito tudo isso.(risos) Vocês são demais.

Alguma pergunta pra mim?
O quão importante o TI é para você?
Juuh: Não tenho nem palavras para descrever o quão importante esse mundinho é pra mim! Ele é algo que deu certo, um refúgio podemos dizer, algo onde eu posso fazer o que eu gosto e ser quem eu sou, onde tem pessoas que fazem coisas parecidas e me ajudam quando eu preciso! Andy, eu ri muito lendo suas respostas, SÉRIO, você é muuuito divertida! Espero que tenha gostado mesmo, e pode deixar que se você encomendar de novo eu te encho de perguntas haha!
2kisses♥ 

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade