Entrevista #114 - Mix Interviews

Cellbit <3

Nome: Luiza Oliveira
Idade: 13 anos
Cargo: Dona


Olá Luiza! Podemos começar nossa entrevista?
R: Claro :)

Luiza, a quanto tempo você esta na blogosfera?
R: 2 anos e alguns meses.

Porque você decidiu abrir o MI?  Como foi a escolha do nome, a procura pelo layout?
R: Porque eu sempre ficava lendo entrevistas de outros blogs, então resolvi tentar entrevistar e criei o Mix. Eu estava escutando Little Mix na hora, e já fazia um tempo que conhecia e gostada delas, por isso o nome. O primeiro layout demorou um tempo pra chegar, não lembro porque, mas só recebemos a primeira encomenda depois da entrega do layout.

Você decidiu abrir o MI porque gostava de entrevistas ou você começou a se encantar por essa área depois de abrir o blog?
R: Já gostava e assistia entrevistas antes de entrar na blogosfera :p 

Me tira uma dúvida, você futuramente pretende trabalhar nessa área de entrevistas?
R: Já pensei nisso, é uma coisa que eu acho que poderia fazer pelo resto da vida, mas ainda não sei o que quero fazer.

Luiza, você nunca perde a inspiração? Como você consegue manter suas entrevistas sempre tão boas?
R: Genteee, obrigada :3. Tem alguns dias que não estou inspirada, nesses dias eu geralmente faço e refaço a entrevista até ficar boa, se não prefiro deixar pra outro dia ou sei lá.

De todas as versões que o MI já teve, qual é a sua preferida?
R: Tem três na verdade kk. Uma é uma versão da Little Mix, que é basicamente toda feita por vários tons de roxo, não é o layout mais bonito do mundo, mas foi quando ele estava no blog que o MI começou a crescer, então marcou bastante. Outra é da Fifth Harmony, que foi quando esse layout estava no blog que conheci algumas pessoas que hoje são especiais pra mim. E teve o layout da Taylor Swift, meu computador estava ruim e por isso demorava 500 anos pra encomendar um layout e eu precisava de um, dai veio o Diego Dias, que é um dos meus blogueiros favoritos, e se ofereceu pra fazer um layout pro Mix, eu fiquei tipo *O*

Mesmo depois de tantas idas e vindas, o que ainda te motiva a continuar com o blog?
R: Acho que minha vontade de entrevistar.

Se você fosse criticar o MI, que nota você daria para:
O layout: 8,5
A organização: 7,0
A ortografia: 6,5
A equipe: 10,0
A atualização (frequência de posts): 9,5
(Dei as notas de 0 a 10, não sei era assim mas ok)

De todas as fases da blogosfera, qual foi a melhor na sua opinião?
R: Não sei dizer, nunca me importei muito com isso.

Você fez muitos amigos virtuais aqui certo? De todos eles, se você pudesse conhecer 1 quem seria?
R: Mais ou menos, e acho melhor não responder que depois sobra pra mim -q

Você acha que há possibilidades de um dia você aparecer no The Voice? haha
R: Acho que não kkkk

Mas falando sério, você canta bem, gosta de cantar?
R: As pessoas sempre me perguntam se eu canto .-. umas elogiam minha voz e outras não gostam, eu não acho minha voz bonita, por isso não canto muito com outras pessoas perto, mas gostar de cantar, eu gosto (quando estou sozinha). 

Em PLL qual sua personagem favorita? Porque?
R: MONA <3 Porque é Mona Vanderwaal, não tem muito oque explicar.

Qual a sua profissão dos sonhos? Você pretende fazer faculdade?
R:Não sei e não sei.

Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo, fazendo qualquer coisa, onde você estaria e fazendo o que?
R: Eu estaria em New York, fazendo alguma coisa que eu não sei '-' na verdade só estar lá já seria bom.

Então, foi isso! Espero muito que você tenha gostado, eu acabei de entrar nesse ramo de entrevistas então talvez eu não tenha me saído muito bem haha! Alguma pergunta ou dica pra mim?
R:Amei :3.  E tenho uma pergunta: Porque/Como resolveu entrar no ramo de entrevistas?

Foi bem do nada. Eu tinha desistido da blogosfera daí eu começei a ficar amiga da Juuh e ela me convidou pra entrar no blog. Inclusive eu tive que entrar como Babs por se não ficaria duas Juuh's hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade