Entrevista #109 - Crazy In Monitoring

Nome: Bárbara
Idade: 13 anos
Cargo: Dona
Função: Monitorar.


Olá Barbára, fico muito feliz em estar entrevistando você. Pronta?
R: Estou! Vamos lá. 

O seu blog é bem novo, foi aberto esse mês. O que você esta achando dessa experência?
R: Estou adorando, apesar dos meus sumiços repentinos.

Se o nome do blog não fosse Crazy in Monitoring, como seria?
R: Não sei, nunca pensei em outro nome.

O que te motivou a abrir o blog?
R: Oque motivou foi que, muitos blogs estão fechando, ou entrando em hiatus. Eu quero ser diferente.  

Você já esteve em outras áreas da blogospera? (ex: escritora, designer e etc)
R: Sim, já fui crítica.

Quando você abriu o CIM foi mais por diversão ou você já abriu com a intenção de leva-ló a sério mesmo?
R: Com a intenção de leva-lo a sério, é claro. Espero durar muito com ele. 

O que você acha dessas pessoas que só visitam os blogs para criticar e ofender a dona? Isso já aconteceu com você?
R: Acho que eles são muito invejosos. Críticos, não dão tudo de si para fazer uma crítica para a pessoa simplesmente ir lá e ofender.  Não, não aconteceu comigo. 

Existe algum blog que você admira muito e que você quer que o CIM chegue ao mesmo sucesso?
R: Sim, o Umbrella Monitoring

Quando você entra em um blog, qual a primeira coisa que você repara?
R: O Layout

Sobre a blogosphera, se você pudesse mudar uma coisa aqui, o que seria?
R: Por mais que a blogosphere esteja ruim, eu acho que não mudaria nada.

Qual o melhor livro que você já leu até hoje?
R: Avalon High

O que te inspira a escrever suas fanfics?
R: A música

Se a sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?
R: What Now ou Bright

Agora sobre a sua personalidade, marque a opção que você mais se idêntifica:
(x) Marrenta, amorosa, estilosa
( ) Fofa, educada, carinhosa
( ) Romãntica, sonhadora, carismática 

Lembre-se do último livro que você leu. Se você fosse a personagem principal dele, o que você faria de diferente para mudar a história?
R: Matado Sebastian e não seria tão burra.

Quais são suas músicas preferidas, aquelas que você não enjoa nunca?
R: One Last Time


Se você pudesse participar de um seriado como vilã, que tipo de vilã você seria e qual iria ser seu nome?
R: Eu adoraria ser uma vilã vampira, meu nome sera "Presa de Sangue" Socorro, nome horroroso. 

Terminamos por aqui Bárbara, eu amei te entrevistar, me identifiquei bastante com você. Gostou da entrevista? Gostaria de me perguntar algo?
R: Eu adorei a entrevista, e aqui vai a minha pergunta. Você vence o The X Factor e tem que escolher deixar a família e amigos para trás ou entrar em turnê. Você escolhe oque?

Hum, por mais egoísta que pareça eu escolheria a turnê. Porque trabalhando eu ganharia dinheiro e mandaria sempre pra minha mãe para ajudar nas despesas de casa, então mesmo longe eu estaria cuidando da minha família.

- Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade