Entrevista #110 - Seven Wonders Fictions

Nome: Felipe
Idade: 15 anos
Cargo: Dono
Função do blog: Fanfics

Hey Felipe, pronto para a entrevista?
R:Sim *-*
Vamos começar a entrevista assim, me diga uma curiosidade sobre o SWF?
R:Acho que não tem nenhuma..acho que é que é um blog somente para terror
E uma curiosidade sobre você?
R:Sou viciado em séries *-*
O que te deu ideia para criar o SWF?
R:Eu tava quase desistindo da blogosphera,e decidi voltar a escrever fictions,e dai nasceu o blog.
A principal função do blog é fanfics?
R:Sim
Qual sua maior decepção com o blog?
R:Estar faltando público recentemente
E a sua maior alegria com ele?
R:Poder soltar minha imaginação
Qual foi a pior coisa que já disseram do seu blog?
R:Nunca disseram nada ruim sobre ele
Já aconteceu de terem plagiado você? Se sim, o que fez? Se não, o que faria?
R: Sim,não no SWF,mas em outro,eu fiz a pessoa tirar o que copiou de mim :V
O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R:10 <3

Vamos aos jogos?

Tente adivinhar a música:

All I know is there's something about ya'
Got me feeling like I can't be without ya'
Anytime someone mentions ya name
I be feeling as if I'm around ya'
Ain't no words to describe you baby
All I know is that you take me high
Can you tell that ya' drive me crazy?
Cause I can't get you outta my mind

Música:    Artista:
R:Juro que não sei :c

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacado por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar eles?
R:Uma escova de dentes (tem uma na minha frente por isso pensei nela :v)

Felipe, obrigada por encomendar! Foi bem legal ter feito essa entrevista :) Gostou? O que achou? Devo melhorar em algo?
R:Eu amo o blog,e a entrevista foi muito boa,não precisa melhorar nada.

Alguma pergunta pra mim?
R:Sim,o que acha do SWF?
Juuh: Eu adoro o SWF, acho que ele tem muuuito potencial :) E a música era Shower-Becky G haha! Felipe, eu adoro você e todos seus blogs, te considero um baita blogueiro, continue assim e você vai longe! Não se esqueça de postar em seu blog, e se quiser comente :)
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade