Entrevista #108 - Demetria Monitoring

Nome: Maria Vitoria
Idade: 12 anos
Cargo: Dona
Função: Monitorar


Olá Maria Vitoria, é uma honra entrevistar a dona de um dos únicos blogs de monitoração aberto atualmente. Preparada?
R: É uma honra estar sendo entrevistada por você.

Bem, blogs de monitoração estão fechando muito rápido atualmente. O que você acha que leva uma dona a abandonar seu próprio blog?
R: Acho que o tempo, ou até mesmo a falta de visualizações.

Porque o nome do blog é "Demetria Monitoring"? É por você ser fã dela ou foi só um nome aleatório que você achou legal?
R:Eu criei o DM por diversão e não para ser o que ele é hoje. Eu realmente não esperava isso.

Quando você abre seu blog, o que você vê que te faz sorrir e ficar feliz?
R: Os numeros de visualizações.

Pra você, o que é mais importante em um blog, divulgação ou um layout bonito?
R: Um pouco dos sois. Ninguém merece ver um blog com um layout lindo e com uma popularidade baixa, tem que balancear os dois.

De todos os layouts que o DM já teve, qual mais te agradou?
R: O da versão 3.0.

Todas as blogueiras recebem ofensas, críticas e etc, infelizmente nem todo mundo sabe respeitar né. Mas teve alguma vez que você ficou triste mesmo com alguma crítica que fizeram ao seu blog?
R: Não, sempre deram boas opiniões para o blog e se ele é o que é hoje é por causa disso.

Agora quem avalia seu blog é você mesma, qual nota seu blog merece pelo:
Layout: 9.
Atualização: 8,8
Ortografia: 8,9.
Organização: 9,5.

Você é Harmonizer, shippa Camren? O que acha delas? Acha que realmente exista alguma coisa entre elas?
R: Shippo e eu sou iludida então, eu acredito que elas são namoradas secretamente.

De todos os filmes lançados em 2014, qual foi o seu preferido?
R: Não tenho um preferido.

Um ataque zumbi está acontecendo na Terra, o primeiro objeto a sua direita será a sua arma contra os zumbis, que objeto é esse?
R: Um mouse.

Qual sua música favorita, aquela que você não enjoa nunca?
R: Lucky da Britney Spears.

Você trocaria 1 ano sem Doritos por 1 dias com seus idolos?
R: Nossa é uma escolha dificel essa viu? Acho que sim.

Foi isso Maria, espero que tenha gostado! Alguma pergunta pra mim?
R: O que te da animo para entrevistar?.

Ah, normalmente eu coloco uma boa música e me imagino entrevistando alguém bem famoso, mas entrevistando de verdade mesmo sabe, com microfone, câmera e tal. Daí eu começo a me empolgar e escrever, mas antes de começar a escrever as perguntas eu sempre fico meio desanimada e sem criatividade.

-Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade