Alguns avisos sobre encomendas comigo!

Teen Beach Movie *---*
Hey my T-Lovers ♥ Preciso dar uma geral no meu crono, por isso preciso dar alguns avisos!

1° Filipe (Jersey Critics), até onde eu sei você vai fechar o blog certo? Por isso sua encomenda está cancelada! Qualquer coisa venha me avisar na c-box!

2° Algumas encomendas do meu crono estão congeladas faz algum tempinho... Eu realmente quero enviar essas entrevistas, mas com os blogs em privado fica difícil! Juliana (SP), Layla (MUC) e Hudson (CRD), por favor me avisem se o blog vai continuar!

3° Ultimamente ando com pouco tempo pro blog, por isso conto com a ajuda das meninas, e com a compreensão de vocês, porque talvez as entrevistas demorem um pouco.

4° Felipe, sua encomenda é a próxima! Vou gostar muito de fazer essa entrevista! Aguarde, que em breve a entrevista estará em seu e-mail!

Qualquer coisa vocês sabem que estarei na c-box!

2kisses♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade