Entrevista #85 - Season Of Critics

Nome: Pedro Henrique
Idade: 13
Cargo: Dono
Função do blog: Críticas

Então Pedro, desde quando você está na blogsfera?
R:Desde 2011 eu tinha um blog sobre uma série infantil (a mesma não quero citar risos)
Porque você escolheu esse nome para dar ao blog?
R: Porque eu queria algo diferente, seasons em português é temporadas, ai eu pensei que tal "Temporada de críticas", uma péssima teoria, mas enfim risos.
Porque escolheu críticas?
R: O 2º blog que tive foi sobre críticas e não era o SOC, e como ele estava fechando decidi fazer meio que uma continuação desse blog.
Você se considera bom no que faz?
R:Considero, sem me gabar é claro. Mas hoje em dia vejo outros blogs de críticas e não é como antes, eu sou um crítico clássico, eu sigo o método de criticar  antigo e ele é muito melhor. 
O que o SOC significa pra você? 
R: Uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida blogueira, ele foi o que mais deu sucesso.
Tem algum blog que você quer que o SOC chegue ao mesmo sucesso?
R:Sim, o blog Taylor Swift Criticas, espero que a dona nunca feche aquele blog.
O atual feat do blog é a nossa divosa Iggy Azalea. Porque você escolheu ela? Quem será o próximo feat do blog?
R:Escolhi pois eu amo muito ela e ela quase nunca é usada em layouts e então escolhi ela. O próximo feat ainda não decidi, se você quiser me der uma sugestão eu aceito, mas estou pensando em Ariana Grande (pois amo muito ela também)
Dê uma nota de 0 a 10 pra você e pro SOC:
R:Não compreendi muito essa pergunta, mas ai vai:
Para mim: 8,5
Pro SOC: 9,5
Se defina em uma frase e o SOC em uma palavra:
R: Eu: Sincero, amigo, feliz e etc
SOC: Sincero também, bonito, meu melhor amigo <3 auhahsuhahsa
Você tem outro blog além do SOC?
R: Atualmente não, mas estou pensado em criar outro :)
O que acha do TI? Dê uma nota de 0 a 10 pra ele:
R: Eu acho ele lindo, 8,9

Me diga a primeira palavra que vem a sua mente quando eu digo:
Season Of Critics: I'm so fancy
Blogsfera: Amigos virtuais
Juuh: Julia 
Thirwall Interviews: Best Interviews
Críticas: Conteúdo útil

Agora vamos ao ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacado por um zumbi nesse exato momento, que objeto bizarro você usaria para matar ele?
R: Um dicionário e uma almofada (risos)

Se pudesse ser qualquer coisa no mundo, o que seria?
R: Cantor bem famoso

Tente adivinhar a música tá?

Boy toy named Troy, used to live in Detroit
Big dope dealer money, he was gettin' some coins
Was in shootouts with the law, but he live in a palace

Música: Anaconda?

Pedro obrigada por encomendar ♥ Espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Onde devo melhorar?
R: Eu gostei, amo ser entrevistado me faz sentir em outro mundo. Eu achei ótimo não tenho o que reclamar. Onde você deve melhorar? Acho que você deveria colocar mais perguntas, mas enfim.

Alguma pergunta pra mim?
R: É fã de alguém, hater?

Juuh: Sim a música era Anaconda! Bem eu não coloco muitas perguntas porque a maioria das pessoas não gosta, mas vou colocar isso no formulário tá? Tenho certeza que não foi a melhor entrevista que você já respondeu mas obrigada pela sua atenção! Mas agora respondendo sua pergunta: Sou mega fã de Little Mix ♥ E não sou hater de ninguém! Adorei suas respostas, foram descontraídas e diferentes!! Adorei poder te entrevistar! Encomende mais vezes, será uma honra!
2kisses ♥

2 kisses too ♥

2 comentários:

  1. Eu amei a entrevista, é uma das que eu mais gostei sim, pois é difícil eu encomendar entrevistas e pode ter certeza que eu irei voltar a encomendar ;)
    OBS: Irei postar a entrevista quando voltar de viagem. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou :) Sem problemas, mas me avise tá? Beijos ♥

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade