Entrevistas enviadas+encomenda aceita

Hey T-Lovers ♥ Estou aqui de novo, dessa vez pra avisar para a Juliana, Layla e Pedro que suas entrevistas foram enviadas. Como eu demorei demais para enviar a entrevista de vocês vou deixar que me respondam em 5 dias tá? Quanto a entrevista da Juliana, só depois que eu enviei vi que o blog estava em hiatus, então assim que voltar me responde tá? A entrevista da Gabriela só enviarei depois porque o blog dela também entrou em hiatus... Enfim, Mariana sua encomenda foi super hiper mega aceita! Até amanhã talvez ela esteja no seu e-mail tá? Bem gente é isso qualquer dúvida chame na c-box!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade