Entrevista #86 - Slight Works

Nome: Mariana Assis
Idade: 17
Cargo: Dona
Função do blog: Designs

Hey Mari! Pronta para a entrevista? Espero que sim!
R: Claro, absjbjncsj.
Então Mari, desde quando você faz layouts?
R: Desde 2012, ainda tenho muito o que aprender, rs.
Qual foi o seu primeiro blog?
R: Loving Designs.
Você sempre fez layout?
R: Sim, sempre procuro melhorar mais ashuhahsu
Qual a parte mais difícil dos designs?
R: Olha eu tenho mais dificuldade em fazer área de post e sidebar, seilá porque, mais na minha opinião é a parte mais complicada rs.
Qual a parte mais legal de fazer prévia, codificar e etc?
R: Eu gosto bastante de codificar demora um pouco e é cansativo, mas eu gosto, amo fazer as prévias também, a combinação das cores, o brilho, enfim tudo tão lindo.
Na sua opinião qual o melhor blog de design atualmente?
R: Atualmente existem poucos blogs de design e enfim sempre gostei muito do Fames In Graphics.
E o melhor designer?
R: Gosto dos designs da Leticia e da Gabbs.
O que você espera do Slight Works no futuro?
R: Espero que se torne cada vez melhor.
Tem alguém que você se inspira na hora de fazer os designs?
R: Acho que não, faço algumas coisas que as vezes nem eu mesma sei o que estou fazendo, é meio doido eu sei, mais se não fosse não seria eu ashuahsuhua
O que você acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: É lindo demais e a dona muito simpática, nota 10.

Jogos? Jogos!

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que você usaria para matar eles?
R: Um fone de ouvido, rs.

Se você pudesse ser um personagem qualquer por um dia, quem seria e porque?
R:  Não faço ideia ashsuhauhsuau

Livro ou filme? Filme.
Coca-Cola ou Guaraná? Coca-Cola.
Computador ou celular? Computador.
Twitter ou Facebook? Twitter.

Hey amore o que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
R: Bom, eu adorei a entrevista, foi muito legal, continue assim.

Alguma pergunta pra mim?
Sim rs. Porque escolheu entrevistas ?

Juuh: Na verdade eu já tentei um pouquinho de tudo aqui na blogsfera mas me identifiquei melhor com as entrevistas!! Mari adorei te entrevistar *-* Espero que encomende mais vezes!!

2 kisses ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade