Um Dia de Entrevistador(a) - Juuh* Selena Gomez Monitoração *

Hey gente! Trazendo aqui mais uma entrevista do quadro UDDE! Se inscrevam viu gente! Confiram abaixo!
Nome: Juuh Gomez
Blog: Selena Gomez Monitoração
Quem entrevistou? Juuh 

Oi Juuh! Pronta pra ser entrevistada por uma pessoa que não tem nenhuma experiência nisso? haha
R: Prontíssima!! Tenho certeza que você vai se sair bem :)

Como sabemos, o TI esta aberto desde Maio, ele já passou por algum hiatus? Se sim, foi por quanto tempo?
R: Corrigindo aqui, é Abril haha desculpa eu coloquei errado no Status... Nunca entramos em hiatus graças a Deus!

Você faz ideia de qual foi sua primeira entrevista? Em uma escala de 0 a 10 como você a classificaria?
R: Eu acho que foi com a Sammy, de um blog que eu não me lembro haha! Naquela época eu me daria 4, hoje em dia eu me daria um 8...

Qual foi o blogueiro que você nunca imaginava que iria entrevistar e conseguiu entrevistar?
R: Leticia Persi *-*

O TI pelo menos na minha opinião é um blog reconhecido aqui. Quando você abriu o blog, você imaginava que em menos de um ano ele conseguiria 100 seguidores?
R: Ah obrigada amore! Eu não acho que ele ainda seja reconhecida mas ok... Eu jamais iria imaginar que em 5 meses conseguiríamos 100 seguidores!!

Já pagou algum mico que você sente vergonha até hoje? Conte-nos!
R: Ah, caramba... Mico é comigo mesmo haha! Que eu me lembre não...

Quais são seus melhores amigos virtuais? Você já conheceu algum pessoalmente?
R: Melhores amigos virtuais, Mari do CC, Luiza do MI que também é a sub-dona do TI, você e a Polly *-* Infelizmente nunca consegui conhecer ninguém pessoalmente :(

Qual o blog que você sonha em ser dona?
R: About Us Designs (fechado atualmente :c )

Quais seus projetos para o TI?
R: Nossa são tantos... E uquero ainda que ele seja muito reconhecido, que tenha muitas views, seguidores, gente querendo encomendar, etc...

O que você acha da blogosphera atual? Prefere a antiga?
R: Eu gosto da blogsfera atual, mas acho que as pessoas desvalorizam muito seus blogs! Eu gostava mais da blogsfera antiga, apesar de ter pegado o finalzinho dessa "era"...

Uma coisa que você sente falta aqui na blogosphera?
R: Blogs de design!!

Porque "Thirwall"? De onde veio esse nome?
R: Bem loooonga história (SQÑ!).. Primeiro o nome do TI era para ser Twerk Interviews, mas minha amiga que ia me ajduar com o blog preferiu Thirlwall Interviews. Quando eu fui encomendar o primeiro layout do TI, a designer esqueceu do L em ThirLwall... Ai eu tive que tirar o L e ficou Thirwall mesmo haha!

Agora vamos a parte divertida! GO :3
R: Siiiim!

Qual a melhor cantora? 
Demi Lovato ou Jessie J - Jessie J
Miley Cyrus ou Ariana Grande - Ariana Grande
Justin Timberlake ou Justin Bieber - Justin Timberlaaake ♥ Meeeu só meu!
Rihanna ou Lady Gaga - Lady Gaga

Qual é mais bonito?
Austin Mahone ou Justin Bieber - Justin Bieber .-.
Ian Somerhalder ou Paul Wesley - Ian Somerhalder :3
Taylor Lautner ou Robert Pattinson - Tayyylor <333 

Se você pudesse mudar três coisas em você, quais seriam?
R: Altura, cor dos olhos e cor do cabelo

Quem você levaria pro jogo do São Paulo com uma camisa escrito "SÃO PAULO, PIOR TIME!"
R: Ammm, eu não sou ai de SP haha eu sou do RS e torço para o Internacional abiga! Mas quem sabe um dia eu ainda leve um amigo para fazer treta ai em SP?

Qual sua matéria preferida na escola?
R: Ciências <33

Se defina em três palavras:
R: Baixinha, tagarela e chata haha 

Qual casal famoso você super apoia? E qual você nunca apoiaria?
R: Zerrie, não apoiaria de jeito nenhum a Jade com o Harry!

Um lugar - EUA *-*
Uma palavra - Amizade
Uma pessoa - Minha mãe
Um sentimento - Amor
Um garoto - Haha!! Pergunta difícil!
Uma amiga - Da blogsfera a Mari e da vida social Giih

Uma música que você não suporta ouvir?
R: Bo$$

Chegamos ao fim! O que achou da minha entrevista? Acha que eu levo jeito pra isso? haha
R: Sinceramente? Devia entrar logo para a equipe do TI!! Como asssssim sociedade?!?! Você simplesmente A-R-R-A-S-O-U!

 Uma nota pra mim: 100000000

Enfim, é isso! Beijoos :*
Beijos! Obrigada por participar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade