Entrevista #71 - Selena Gomez Monitoração

Nome: Júlia Barbara
Idade: 12
Cargo: Dona
Função do blog: Monitoração

Hey Juuh (xará *-*)! Pronta para ser entrevistada por mim? Espero que sim haha!!
R: Claro, vamos lá!
Então sobre o SGM, é um grande blog de monitoração! Você esperava que ele chegaria a esse sucesso todo?
R: Não, na verdade eu pensei que ele seria tipo esses blogs "sedex" que vai e volta, mas eu estou ate conseguindo manter ele, e pra mim esta sendo mágico esse reconhecimento que ele vem recebendo.
Muitas pessoas elogiam o SGM e dizem que querem que seus blogs cheguem ao mesmo sucesso. Você acha que o SGM é tão famoso assim?
R: Não, acho que ainda falta muito pro SGM chegar a ser famoso. E ele só tem reconhecimento porque é um dos únicos blogs de monitoração ativos, se tivesse outros blogs ai com certeza ele não estaria assim.
Como acha que ele será no futuro?
R: Eu espero que seja um blog querido por todos e obvio, quem não sonha em ter o blog famoso né? haha
Vamos dizer que você só pode fazer um post e depois disso a blogsfera vai sumir! Que post você faria?
R: Eu faria um post contando tudo que eu já passei por aqui e contando como tudo começou.
Se tivesse que fazer uma propaganda para todos visitarem o SGM, o que diria na propaganda? Por que devemos visitar ele?
R: Caraca eu não faço a miníma ideia, mas pode ter certeza que a propaganda não seria nada formal, hahaha!
Você é uma grande fã da Selena certo? Foi daí que originou o nome do blog?
R: Sim, inclusive eu tinha ate medo das pessoas que são haters da Selena não inscrevem seu blog por causa do nome, mas até hoje acho que isso nunca aconteceu. Graças a Deus!
Você tem outros blogs além do SGM?
R: Atualmente não, mas eu pretendo abrir...
Você faz outra coisa na blogsfera?
R: Atualmente eu sou designer também, faço layouts. Mas eu sei fazer de tudo aqui.
Na sua opinião qual é a coisa mais difícil para se fazer na blogsfera?
R: Críticas com certeza, eu comecei aqui fazendo críticas e me lembro de como é difícil e cansativo.
Na sua opinião quais os melhores blogueiros da atualidade?
R: A Nat e você
E os melhores blogs?
R: Thirwall Interviews e o Chasing Monitoring
Você escolheu monitoração porque exatamente?
R: Sinceramente? É porque é o mais fácil a se fazer aqui, kkk.
Você está desde quando na blogosfera?
R: Não sei exatamente, mas acho que no finalzinho de 2012.
Agora falando assim de sucesso, a gente sabe que o SGM diva! Mas tem algum blog que você quer que o SGM chegue ao mesmo sucesso?
R: Obrigada haha. Katy Perry Monitoração, sem dúvidas!
Se inspira em algum blogueiro?
R: Não, não estou me lembrando agora mas acho que não.
O que pretende ser quando crescer?
R: Grande? Brincadeira kkkk. Eu quero ser delegada ou psicologa. 
O que SGM significa para você?
R: É a minha alegria!
O que acha de mim?
R: Diva, lacradora, sambista e mara-vi-lho-sa! 
O que acha do TI?
R: Antes de conversar contigo eu não gostava muito do TI, sei lá, me parecia metido. Mas depois eu passei a amar o blog tanto <3

Vamos aos jogos?
R: Yees!

Uma música: Stay - Rihanna
Uma frase: "Ela é tão delicada como um coice de mula e tão doce como um limão."
Um(a) cantor(a): Jessie J
Uma pessoa: Cristiane
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Coca-cola <3
Uma peça de roupa: Shorts
Uma série: The orange is the new black
Um filme: Minha mãe é uma peça
Uma cor: Roxo
Um animal: Gato
Um medo: Aranhas

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Emerson. Eu gostaria de saber como é ser sociável.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Juuhlovers? OMG, eu certamente não teria um bom nome pra meu fandom

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: A Cris porque ela é minha marida-viada.

O que você quer ser quando crescer?
R: Delegada ou psicologa.

Jogo do adivinha quem! Vou te dar algumas pistas e você tenta descobrir quem é o artista tá?
5 meninos - Uma direção - HZLLN - BoyBand - Gays (levem no humor)
E aí? Descobriu de quem estou falando? Nossa, perai, essa tá difícil! Vai cair no enem? One Direction kkkk.

Jogo do CSI!
Quem matou? Katy Perry
Quem morreu? Taylor Swift
Com o que matou? Fogo
Por que matou? Porque ela deu encima do boy da Katy.
Onde matou? No meio do mato
Quem ajudou? Selena Gomez
Punição: Dois anos tendo que ir ao culto toda semana.

Jogo da #hashtag! Vou te dar algumas frases e você completa como se estivesse postando uma foto em uma rede social!

#Desejo do dia: não fazer nada além de comer
#Amo: chocolate
#Eca! Meleca: Resposta em branco**
#Olha só que fofura: meu gatinho resolveu dormir todo enroladinho!

Hey Juuh! Foi muito legal poder conhecer um pouco mais sobre você e sobre o SGM! Espero que tenha gostado da entrevista, devo melhorar?
R: Eu adorei, adorei mesmo! Não acho que tenha que melhorar em nada, você realmente nasceu pra isso.

Alguma pergunta pra mim?
Você faz alguma coisa além de entrevistas?
Juuh: Bem eu tentei ser crítica mas porém achei muuuuuuuito complicado! Eu realmente me identifiquei mais com entrevistas, eu gosto de saber mais sobre os blogueiros e seus respectivos blogs! eu também tenho um blog de vários assuntos :)
Juuh, você é uma pessoa incrível! Adorei de verdade saber um pouco mais sobre o SGM e sobre você! Espero que tenha gostado da entrevista, e obrigada por dizer que eu sou uma ótima blogueira haha!! Te desejo toda sorte e sucesso do mundo com o SGM e com todos os blogs que você tiver na sua vida! Obrigada por encomendar :)

2kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade