Entrevista #70 - Skyfall Fanfics

Nome: Vitor
Idade: 14
Cargo: Dono
Função do blog: Fanfics


Hey Vitor! É a primeira vez que entrevisto alguém do ramo de fanfics, então sinta-se honrado haha! Preparado para a entrevista?
R: Nasci pronto! (Mentira, só "pronto" mesmo)
O nome do blog é Skyfall Fanfics. De onde surgiu esse nome?
R: Veio de uma canção que a cantora Adele fez para o filme "007 - Operação Skyfall" (tenho problemas de vício com James Bond). Na época, eu já estava com planos para um blog de fanfics, só não tinha um nome pronto. E então... BUM! Veio essa.
Fazer fanfics não é fácil. De onde você tira ideias para criar as suas fanfics?
R: De qualquer coisa que não me estresse. Músicas, filmes, conversas hilárias com os amigos... até dormir me inspira. Nem me pergunte como.
Qual foi a história que você mais gostou de fazer?
R: Foi uma one-shot chamada "I'll Be Looking for You". Escrevi-a como uma pequena homenagem ao cara mais legal do planeta Terra, Cory Monteith. E sim, ele já morreu há um ano Emoji
Bem, pelo que eu vi, a história que mais se destaca no momento é "O infinito de Joseph Weeks". Eu comecei a ler a história, e estou simplesmente amando!! Como está sendo escrever essa história?
R: Eu me divirto muito escrevendo essa fic. Joe Weeks é baseado na minha própria vida, tirando a parte do ...... (proteção contra spoiler) e da adoção. Ainda espero transformá-la em livro algum dia :)
Você faz geralmente uma trilha sonora para suas fanfics? Se fosse fazer uma trilha sonora para "O infinito de Joseph Weeks", quais músicas fariam parte?
R: Se faço, guardo para minha própria cabeça como "Playlist de Inspiração" ou vou dando dicas de músicas recomendáveis nas notas de cada capítulo. E se eu fosse fazer uma trilha sonora para OIDJW, só teriam músicas relacionadas à personalidade dos personagens. Acredito que isso seja essencial para a ligação das duas coisas.
Quantos capítulos OIDJW terá?
R: Em torno de 21 ou 22 - daqui a pouco acaba, já estamos no 13º...
Você gosta de suas histórias? acha que poderia melhorar? Se sim, onde?
R: Se até minha professora de português elogia, então devo considerar que escrevo bem, certo? Acredito também que sempre há um jeito de melhorar. Talvez no número de palavras, eu acho que os capítulos ficam meio pequenos às vezes.
Existem poucos blogs de fanfics na blogsfera. O SF se destaca entre todos (na minha opinião). Como você imagina que ele será no futuro?
R: Espero ao menos que ele chegue a completar um ano de vida com fôlego de sobra para sobreviver até 2016!
Tem planos para o SF?
R: Novos escritores já estão se inscrevendo, e isso significa que novas histórias estarão chegando a partir do próximo mês. Ainda pretendo criar um awards apenas para fanfics - que não precisam ser necessariamente da blogosphera - 
Tem algum blog que você quer que o SF chegue ao mesmo sucesso?
R: Imagino o SF chegando ao nível do Selena Gomez Monitoração. Seria épico <3
Bem eu aqui focada em OIDJW sendo que tem outras fanfics no blog. Qual a fanfic que você está gostando mais?
R: São tantas que eu não consigo dizer uma única, porque cada uma tem seu motivo diferenciado!
Quais surpresas a gente pode esperar para o próximo capítulo de OIDJW?
R: Tiro, porrada e bomba. Isso resume?
De onde você arranja os nomes dos personagens de suas fanfics?
R: Do nada. Literalmente. Estou lá, vendo um filme legal, uma série legal, e aí vem "aquele nome parece ser interessante, vou usá-lo". Incrível como a vida é.
Os vilões são sempre os meus favoritos! Quais são seus personagens favoritos nas fics?
R: Gosto de personagens sinceros, irônicos e que não tem a língua presa. Motivo = São iguais a mim.
O que o SF significa para você?
R: Os melhores meses da minha vida apareceram quando o SF nasceu. Sem mais...
O que pretende ser quando crescer?
R: Pretendo ser escritor ou roteirista de TV. Adoro mexer com esse tipo de coisa ;)
Se pudesse escolher só uma fanfic para escrever pelo resto da sua vida, qual seria e porque?
R: "New York Love Story", por motivos de 1. É Glee, minha cara. Reina para sempre; 2. Tenho tantas ideias que poderia chegar ao capítulo 100 com elas.
O atual feat do blog é Kevin McHale. Porque exatamente escolheu esse feat? Quem será o próximo feat do blog?
R: Eu gosto do personagem dele em "Glee", o Artie, então pensei nele como feat. O próximo layout será um especial de Natal com a Ariana Grande, porque ela diva sempre =D
Alguma novidade saindo do forno?
R: Surpresa, querida.
O que acha do TI?
R: Corrigindo a pergunta: "O que acha da perfeição inigualável de nome Thirwall Interviews?" Acho que isso responde, certo?

Vamos nos divertir um pouco? 

Uma música: "Glitter in The Air", P!NK.
Uma frase: "Às vezes, a melhor caminhada é a que você faz sozinho." - Red Band Society
Um(a) cantor(a): Lea Michele.
Uma pessoa: Meu amigo idiota Júlio.
Uma comida: Macarronada (é vida!)
Uma bebida: Suco de Goiaba
Uma peça de roupa: Casaco
Uma série: How to Get Away with Murder
Um filme: Lemonade Mouth
Uma cor: Branca
Um animal: Pássaro
Um medo: Ser reprovado (bem normal)

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Ah, se eu pudesse ser a Nathalia do blog Uma Garota Nada Encantada... poderia ter posts interessantes para publicar.

Imagine que você é muito famoso, como se chamariam seu fãs?
R: Vitorators (bem louco esse fandom, não é?)

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Sei lá, a Demi Lovato, porque ela me inspira (me deixa sonhar, por favor).

O que você quer ser quando crescer?
R: Escritor ou diretor de cinema. Gosto das duas coisas.

Jogo do adivinha quem! Eu vou descrever um artista e você tenta descobrir quem é tá bom?

Loira - Trabalhou na disney - Causa muito - Cabelo curto - Dançou pelada na bola de demolição
Descobriu? Quem é? - Miley Cyrus, só por causa da última dica :P

Vamos brincar de CSI!
Quem matou? Taylor Swift
Quem morreu? Ed Sheeran
Onde matou? Fazenda da família Sheeran
Por que matou? Não aceitava o término do relacionamento
Com o que matou? Veneno paralisante
Punição: 5 anos de prisão e serviços comunitários quando sair da cadeia por 30 dias (que maldade com a Taylor!).

Na sua opinião, quais os melhores blogs de:
Entrevista: Sem querer vangloriar seu blog, mas é o TI mesmo <3
Monitoração: Selena Gomez Monitoração
Design: Chasing Productions (que infelizmente fechou Emoji)
Críticas: Okay? Okay! Critics Blogosphere
Outros: Uma Garota Nada Encantada

Vitor obrigada por encomendar ♥ Eu amei fazer essa entrevista! Espero que tenha gostado também! Me diga, o que achou da entrevista? Devo melhorar?
R: Gostei tanto da entrevista que daqui a dois meses vou encomendar de novo =D Está perfeito assim!

Alguma pergunta pra mim?
"Qual foi a pior decisão que já tomou na sua vida e por que?"
Juuh: Aaah, eu já tomei tantas decisões ruins que não consigo lembrar agora da pior de todas!
Vitor, obrigada por elogiar tanto o TI, gostei de poder te conhecer melhor e também gostei de poder saber um pouco mais sobre o SF, e sobre fanfics! Estarei te esperando daqui a dois meses!! Obrigada por encomendar ♥ 

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade